segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



CONTRAPONTO
Desde que chegou no Baenão, nos primeiros dias de setembro, Hamilton Gualberto, vice-presidente de futebol,não tolera comportamento de Francisco Rosas, que continua no clube porque é aliado importante de Sérgio Cabeça.

Uma das primeiras medidas de Gualberto foi proibir Rosas de ficar sentado no banco da comissão técnica a quando dos treinos do time. No entendimento do dirigente "não é postura" condizente para um diretor ficar sentado em banco destinado aos membros da comissão técnica.

Hamilton detectou que tudo que se passava na sala da diretoria era de imediato passado por telefone ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará. Isso fez com que Hamilton, Pedro Minowa, Albany, Osvaldo Campos, Fernando Oliveira e Marcos Pina reunissem sem a presença de Francisco Rosas.

À tarde de hoje Rosas teria estrapolado das suas funções e tentou resolver problema que era da competência do Pedro Minowa, Hamilton Gualberto não gostou e chamou a atenção do diretor, que também não deixou por menos e altercou.

"Foi um desarranjo ideológico, mas já foi contornado", revelou Hamilton Gualberto.
É o que há e boa-noite!

4 comentários:

  1. As velhas futricas de sempre continuam a corroer o futebol paraense: ciúme de macho.

    O blog do Hamilton Gualberto está sem atualização ha um mês. Será falta de notícias ou desânimo? Gualberto não passará muito tempo no Remo. Na primeira derrota em jogo oficial vai provocar algum desentendimento para ser demitido.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. VOCêS JORNALISTA SÃO VERDADEIROS HERÓIS BUSCANDO ENCONTRAR NOTÍCIAS NO MEU QUERIDO REMO!! ENQUANTO LÁ NO NORDESTE OS CLUBES ESTÃO DISCUTINDO CONSTRUÇÃO DE CENTROS DE TREINAMETOS, ALOJAMENTOS PARA FORMAÇÃO ATLETAS, ASSINATURA DE CONTRATOS COM INVESTIDORES, NÓS AQUI TEMOS QUE LÊ BRIGUINHAS DE BASTIDORES ENTRE PSEUDOS DIRIGENTES COISA ASSIM TIPO BRIGA DE CORTIÇO E É POR ISSO MEUS AMIGOS QUE DIGO QUE O FUTEBOL DO PARÁ ACOSTUMOU-SE A SER MESQUINHO A SER PEQUENO EU JA ESTAVA COM POUCA ESPERANÇA AGORA COM ESSE TAL DE HAMILTON A FRENTE DO FUTEBOL JA PERDIR O POUCO QUE TINHA. O REMO VAI SER PRESA FÁCIL PARA AS "FORÇAS EMERGENTES" DO FUTEBOL DO PARÁ ESSE CIDADÃO HAMILTON NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL NÃO É DO "METIÊ" MEUS AMIGOS. SÓ ESPERO QUE O REMO NÃO SEJA TÃO HUMILHADO QUE COISA TRISTE TORCER PARA NÃO SER TÃO HUMILHADO PORQUE LEVAR PORRADA NO GRAMADO O REMO VAI LEVAR E MUITA E PONHA MUITA NISSO!!

    ResponderExcluir
  4. É muito facil resolver tal problema, é só ele pedir para sair deste Departamento de Futebol.

    ResponderExcluir