sábado, 10 de dezembro de 2011

BAENÃO PERDE MAGNATA


Tudo vai depender de uma conversa que ele pretende manter com o presidente Sérgio Cabeça.

Advogado Marco Antônio Pina de Araújo, 34, casado (foto), está no CR desde 2003 na qualidade de conselheiro, colaborando com o clube desde a administração do Licínio Carvalho, e atualmente é o diretor do complexo Baenão, estádio do CR.

Ontem, no início da noite, conversei com o Dr. Marco Pina sobre sua decisão de deixar o clube: “Eu gostaria de ter tempo, mas no momento está sendo difícil prá eu estar diariamente no Baenão. Pretendo conversar com o presidente Sérgio Cabeça e expor meus motivos”, disse Pina, conhecido no Baenão como “Magnata”.

Se houver concretude na ideia do advogado Marco Pina, perde o Remo a simplicidade e a presteza de um diretor de escol.

É JUSTO
A jornalista Michelle Muniz pediu ao Ronaldo Passarinho apoio para que o Remo lhe pague dois meses de salários atrasados.

Muniz foi assessora de imprensa do CR e deixou o clube ressentida com intrevero que houve com Pedro Minowa, diretor de futrebol do CR.
É o que há!

3 comentários:

  1. É JUSTO MESMO ESSA REPÓRTER MICHELLE DEMONSTROU MUITA HONRADEZ. PENA QUE ELA DEMOROU A PERCEBER QUE ESSA DIRETORIA DO REMO NÃO ESTÁ A ALTURA DAS TRADIÇÕES DO CLUBE DO REMO!!! PAGUE-A URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. SE É ESSE CIDADÃO QUE TOMA CONTA DO BAENÃO É MELHOR QUE VÁ!! ANADMISSÍVEL AQUELAS ÁRVORES NASCENDO NA PAREDE DO BAENÃO, SINAL DE ABANDONO!!! VÁ MEU AMIGO VÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Este cidadão deve ter esquecido de olhar o portico da entrada do Estadio Evandro Almeida pela Almirante Barroso, porque não descobriu que está faltando o que o Corretor de Imoveis Amaro Klautau derrubou neste portico. Quando esta Diretoria do Remo vai refazer o que foi derrubado? Já está em tempo! Não seria bom consertar o que está quebrado e inaugurar no aniversário do Clube?

    ResponderExcluir