sábado, 10 de dezembro de 2011

EPAFRODITOS


Pelo quarto ano consecutivo que um grupo de amigos se reúne, na primeira quinzena de dezembro, no restaurante da Mika(entrada do conjunto Império Amazônico),para comemorar a passagem de mais um ano com saúde e amor fraternal, de celebração da nossa fidelidade de uns pelos outros.

Comida, bebida, boa música ao vivo e distribuição de brindes para os "Epafroditos" que me cercam durante o ano todo nos programas que apresento na Rádio Marajoara-AM.

Este ano contei com o apoio do Joperso Coutinho e brindamos nossa união: Nelson Torres, Cláudio Oliveira, Pedro Paulo Durinho, Lino Bentes, Weider Vilhena, Walber Pantoja, Carlos Alberto Melo de Alvergas,Agripino Furtado, Paulo Baia(e esposa), Mário e o Sandrinho(DOL).

Ao meu Deus(que é rico, poderoso e festeiro), obrigado por tudo, inclusive o pico dos 700 acessos diário deste desajeitado blogue!

ESTÁ NEGOCIADO
Fonte merecedora de crédito informou ao blogueiro que o jogador Rafael Oliveira está negociado com um clube do sudeste do país.

O presidente do Paysandu, Luís Omar Pinheiro, já sabe da transação feita pelo diretor Fred, que se encontra no Rio de Janeiro, mas que prefere aguardar a segunda-feira para comunicar aos Conselheiros do clube. Neste dia, 12, 20h, o CONDEL bicolor estará reunido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário