quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
SUA SAÚDE É UM BIG BEN
ERRATA
Na postagem anterior grafei 1874; não é, é: 1974. Perdão.
"EX-CORDE"
Francisco Rosas é intocável no Baenão. Na postagem desta sexta-feira.
CONTRAPONTO
Informações extraoficiais dão conta que a FUNTELPA não acatará a contraposta do Paysandu.
Além de perder a "baba" do televisionamento, o clube perderá à do BANPARÁ.
É o que há e boa-noite
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um contrato implica direitos e deveres. Se o Paysandu não quer ter deveres (jogos transmitidos) também não terá direitos (cotas e patrocínio).
ResponderExcluirNão é chantagem, apenas negócio: o clube tem todo o direito de não assinar, mas, sem contrato, é óbvio que não pode almejar às mesmas benesses dos outros clubes.
LOP assina correndo o contrato com a Funtelpa. Vai se fazer de vítima, como sempre.
Bem feito ao Incompetente do LOP e, os que lhe deram apoio, sem nenhuma visão futurista e, agora, estão sentindo o cheiro da perpétua(como você gosta de falar).
ResponderExcluirQuanto à assinatura desse cotrato, desta vez estou do lado do LOP.
ResponderExcluirSe forem analisar, agora é ele quem dá as cartas pois, sem o consentimento do Paysandu, TODOS os jogos, clubes que assinaram, contra o Paysandu, não poderão ser televisionados, sem o consentimento do Alvi-Azul.
A Funtelpa pode transmitir o jogo que bem entender, desde que este não seja contra o Paysandu.
Quero ver a Funtelpa não poder televisionar os Re x PA.
O mais imoral nessa história toda é ver o Sr. Hamilton Gualberto, que quando radialista foi crítico ferrenho dos dirigentes que assinaram este contrato, hoje ser boi de presépio e concordar com tudo oque está sendo imposto pela Funtelpa e Governo do Estado.
Esse aí perdeu toda a moral pra falar o que quer que seja de qualquer dirigente.
Álvaro Grego Junior
Ananindeua - Pará
algregojr@yahoo.com.br
É impressionante o loby daqueles que detem cotas de patrocínio governamental, jogam o LOP contra os torcedores, no caso do contrato da FUNTELPA. Neste episódio ele está certo.
ResponderExcluirAté 2010 o valor era de mais de 1 milhão para cada um da dupla RE x PA. Em 2011, diminuiram o valor para um pouco mais de 600 mil para cada um e mantiveram as mesmas obrigações para a dupla RE x PA, alegando contenção orçamentária.
Em 2012 poderiam pelos menos corrigir os valores contratuais, como em tudo se faz e o Governo bem sabe.
O maior prejudicado, nestes últimos 3 anos, é o PSC, pois, recebe o mesmo valor do Remo por duas competições: o Regional do Nunes e o Nacional (Série C) do Teixeira, enquanto o meu Clube de Periça, sem série, recebe o mesmo valor do Clube de Suiço.
Quanto ao patrocínio do BANPARÁ, Remo e PSC recebem 60 mil e penso que seus mantos sagrados valem muito mais.
Não recua LOP!
O governo do SR Jatene e remista e so faz prejudicar o Paysandu pela primeira vez o burro do LOP tem razao mas como ele e muito burro logo vai ceder.
ResponderExcluir