domingo, 18 de dezembro de 2011

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



PREPARAÇÃO
Na caminhada em busca de colocar o time na ponta dos cascos para o campeonato paraense de 2012, que começa dia 14 de janeiro, o Remo venceu o Comercial(Ananindeua) por 3x1.
Na próxima quarta-feira, 20h30min, no Baenão, CR enfrentará o seu mais difícil adversário no final da temporada - Nacional(AM).

NÃO
Presidente Luís Omar, do Paysandu, aguarda por um "sim" do Felipe Fernandes para ser o diretor de fuetbol do clube.
Há quem diga que ele está decidido a dizer "não" como já disse João Carlos Pontes.

VISITA
Mesmo sabendo que o Paysandu não tem interesse em seu trabalho, treinador Éverton Goiano chega a Belé à noite de hoje, vindo de Goiania via BR-316.
Antônio Louro, ex-diretor de futebol do Papão, o contratou em dias da semana passada, mas o presidente Luis Omar não concordou, preferindo Nad, que receberá o elenco amanhã.
"Eu pagarei o seu prejuízo", revelou Antônio Louro no programa SHOW DE BOLA, da Rádio Marajoara, hoje.

2014
O deputado paraense Edmilson Rodrigues(Psol) foi a Macapá na semana passada e na sexta-feira foi entrevistado em programa jornalístico, da FM 90,9(Diário FM), e revelou que pretende duelar com Simão Jatene em 2014 pela cadeira de governador do Estado.
O conhecido deputado "morde dedo"não está a fim de disputar a cadeira do Dudu, em 2012.
Tudo isso motivado pela enxurrada de votos que obteve na eleição para deputado estadual.

VASSOURADA
No SHOW DE BOLA, da Rádio Marajoara-AM, Luís Omar, presidente do PSC, disse que vai pedir explicações aos funcionários da sede bicolor porque estes não passaram à auditora Ana Rita da Silva Carvalho documentos contabéis solicitados.
É mesmo?!
É o que há e boa-noite!

3 comentários:

  1. Que vergonha ver o remo mais uma vez atuar num quintal que alguns chamam de campo. Quando o jogador fazia gol, os torcedores invadiam o "gramado" para abraçá-lo... A impressão que tais jogos causam nos torcedores é deprimente. Um clube que se preze não se presta a tamanha humilhação - prefere ficar parado seis meses!

    Ainda teve gente para elogiar isso na TV, domingo à noite, dizendo que "não afeta a imagem do clube", que "é normal no futebol de hoje", esquecendo que somente remo e paysandu se submetem a isso no país. Pior do que o aviltamento dos nossos times é ver como nosso nível de exigência vem diminuindo gradativamente. O que era vergonhoso ontem, hoje é "normal". Vejo os times da capital vivendo seus estertores.

    ResponderExcluir
  2. A diferença é abissal. Nossos Clubes centenários (Remo e Tuna) e o PSC quase, comparados com o Barcelona, também centenário (fundado em 29/11/1899) é covardia. É como comparar uma escola pública da periferia de Belém com uma da Catalunia ou comparar um posto médico de um bairro distante com um localizado em alguma cidade espanhola. Ontem o que se viu, foram os dois extremos: Um Clube centenário como o Remo joga em campo um de pelada e outro faz a nova ordem do futebol mundial. É realmente abissal.
    Isto serve para todos envolvidos no seguimento do futebol papaxibé.

    ResponderExcluir
  3. MEU PROGNÓSTICO PARA 2012 O PAYSANDU NÃO SOBE E O REMO ENTRA DE FÉRIAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2012. ESTÁ TUDO ERRADO PESSOAL ESTÁ NA CARA ISSO BEM CRISTALINO!!

    ResponderExcluir