segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TUDINHO


MAGOS
Assim como Melchior, Gaspar e Baltazar, os três reis magos, ao verem a estrela de Belém brilhando no oriente, foram em busca do menino Jesus, Felipe Fernandes, Olívio Câmara e João Carlos Pontes reunirão amanhã a fim de definir um nome para ser o gerente de futebol do Paysandu.
Alan Medeiros e Carlinhos Dorneles estão pautados e correndo por fora aparece o nome de Jorge Seráfico que gerencia o futebol amador da Assembleia Paraense.

DIA-A-DIA
Presidente do Clube do Remo, Sérgio Cabeça, pretende tirar expediente no Baenão após festejos de final de ano.
Cabeça estará diariamente ao lado de Hamilton Gualberto no Baenão a fim de prestigiar comissão técnica e jogadores.
No primeiro semestre de 2012 o segundo piso da sede social do CR será climatizado.
Sede que está com rotatividade acentuada, no térreo, no seu dia a dia por causa do restaurante “Centenário” que funciona de segunda a sábado.
Todavia, um grupo de sócios remistas não está gostando da movimentação porque a grande maioria que vai ao restaurante não é sócia do clube.

ABSURDO
Levantamento feito em 14.018 jogos da primeira divisão do campeonato alemão, professor e pesquisador da Universidade de Muenster (Alemanha), Bernd Strauss, chegou à conclusão que a troca do comando técnico de um time de futebol não surte efeito desejado pelos cartolas.
“A influência dos treinadores no desempenho dos times é limitada, atingindo cerca de 15% em relação a outros fatores, como folha salarial da equipe e aspectos motivacionais e psicológicos, que são mais difíceis de mensurar”, diz o texto do projeto.
“Substituir um técnico não é positivo se não há uma filosofia por trás. Toda mudança faz o processo de formação de um time voltar à estaca zero”, diz José Nogueira, secretário do Sindicato Paulista de Treinadores de Futebol.
Não é preciso ir à Alemanha prá se chegar a esta conclusão: o Paysandu este ano teve quatro treinadores e nenhum ganhou nada: Sérgio Cosme, Roberto Fernandes, Edson Gaúcho e Andrade.

RÁDIO E TV
2012 começará com a Rádio Clube do Pará investindo pesado prá contratar um narrador e um plantonista esportivo.
Guilherme Guerreiro convidou Toninho Silva (Rádio Liberal), mas o consagrado narrador da Lili disse “não” em virtude do ótimo salário (carteira assinada e três cotas) e não tem que dividir com ninguém a preferência nos clássicos. É só ele!
Para o plantão da Clube, Guerreiro deve investir no melhor que há hoje no rádio esportivo paraense - Carlos Alberto Melo de Albergas(Rádio Marajoara).
Se a Clube está de olho em Alvergas, Carlos Santos está pensando reforçar sua equipe e já convidou Ivo Amaral e Carlos Castilho.
Enquanto isso, um narrador esportivo ególatra e egoísta faz pressão psicológica, anunciando aos 4 cantos que está sendo contratado pela concorrente. Sente o cheiro da perpétua...
Na TV, Sianne Neno, graciosa, inteligente e televisiva, vai aparecer na bancada do Camisa 13, da RBA, logo nos primeiros dias de janeiro. Ela é Opus One!
No dia 30, sexta-feira, deixo a primeira hora da MARCHA DOS ESPORTES e pretendo dedicar-me ao SHOW DE BOLA, aos domingos, das 12h às 15h. Depende de acertos contratuais com o empresário Carlos Santos.
É o que há!

Um comentário:

  1. Siane Neno é melhor nas reportagens de rua do que em estúdio. Neste, parece uma iniciante, naquele, uma veterana e tanto!

    ResponderExcluir