quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
PSC EMPRESTA TIAGO POTIGUAR
"No final da temporada o Paysandu se livra dele", palavras do presidente bicolor havia 3 meses nos corredores da Rádio Marajoara.
Hoje, Luís Omar anunciou que Tiago Potiguar foi emprestado para o Fortaleza até o final do ano, sem ônus.
Lateral Claudio Álax está sem contrato com o Paysandu, mas nenhum empresário conversou com o presidente bicolor, pelo menos até agora de manhã.
POLÍCIA
Bateram às portas da Curuzu, hoje de manhã, policiais da Delegacia da Mulher querendo "conversar" com o jogador Edilson Belém.
O repórter da Rádio Clube, Mauro Borges, que conhece o investigador "Ratinho" de academia de boxe, papeou com o policial salvou Belém do que seria um escândalo.
Após o treino, Edilson Belém, que não tem contrato com o Paysandu e chance para treinar foi-lhe dado pelo Nad, desapareceu da Curuzu,sem conversar com os repórteres que estão no cotidiano do clube.
Segundo o investigador, o atleta teria "moquiado" a "porquinha".
É o que há!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Igual ao Potiguar tem muitos por ai, gente com potencia mas sem cabeça ou outro fator deciviso, já muito disso por ai e não é só no futebol não.
ResponderExcluirNao creio que tenha sido sem onus com certeza e mais uma negocita suspeita do imbecil e azarado do Luiz Omar.
ResponderExcluir