segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RECONHECIMENTO



Os espíritos desarmados é o que se espera da reunião de hoje do Conselho Deliberativo do PSC.

É. Espera-se. Mas, não é bem assim, não. “Presidente, suas contas não batem receita e despesa, mas o CONDEL pode aprovar com ressalva”, revelou o professor Francisco Gemaque, presidente em exercício do CONDEL na reunião que houve no restaurante da sede.

Essa revelação, diria melíflua, do presidente do órgão normativo do clube, alertou os oposicionistas, que procuraram consultar membros do Conselho Fiscal, que receberam as contas dos dois auditores contratados para analisarem a maçaroca de papel contábil, e devolveram por falta de documentos comprobatórios. Daí o alerta de Gemaque.

À reunião do CONDEL bicolor de hoje, 20h, na sede, é esperado número acentuado de conselheiros devido à pauta: contas do presidente Luís Omar referente ao exercício de 2010, venda da Rafael Oliveira, minuta do novo estatuto, título de benemerência ao empresário, advogado e jornalista Ronaldo Maiorana. Ronaldo foi ex-atleta de basquetebol do Paysandu.

Reconhecendo o que o editor-executivo de O LIBERAL tem feito pelo clube, Ricardo Costa Rezende, presidente licenciado do CONDEL, é o autor da proposta, e esta foi analisada por um grupo de conselheiros, que aprovou a comenda e nesta segunda-feira será comunicado aos presentes que eles têm um novo confrade.

Ronaldo Maiorana deve-se fazer presente à reunião para receber a homenagem. Ele foi convidado pelo vice-presidente, Toninho Assef.
É o que há!

2 comentários:

  1. Perguntar não ofende:
    O que fez este cidadão (Ronaldo Maiorana) de tão expressivo para o Paysandu Sport Clube para receber tal título?
    Pelo visto esse vai ser mais um dos inúmeros engôdos que o sr. Ricardo Resende vai empurrar goela abaixo dos Bicolores.
    Talvez o seu maior mérito seja o de ser um dos donos do grupo Liberal... nada mais.

    Este sim (Ronaldo Maiorana), é um verdadeiro "Conselheiro DECORATIVO"!

    Álvaro Grego Junior
    Ananindeua - Pará
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. O CONSELHO É UM ORGÃO DECORATIVO EM REMO E PAYSANDU!! SENDO NO PAYSANDU RONALDO MAIORANA UMA MERA PEÇA DE DECORAÇÃO REALMENTE!!!

    ResponderExcluir