terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AINDA "CABRITOS"

Senhor Pedro do Fusca, primeiramente o nosso agradecimento pela sua participação e sobretudo interesse pelos destinos do Paysandu. Seu comentário embora passional, natural de quem ama o clube, mas nos chama a atenção pelos questionamentos, diria até pertinentes em alguns trechos, vamos lá:
Sobre os cabritos que o Senhor diz ter existido na última eleição, Informo-lhe que compus a mesa dos trabalhos da mesma, como secretário, ao lado do Digno Presidente da Comissão Eleitoral,(Vice Presidente da Assembléia Geral) o meu querido amigo Dr. Sérgio Chermont, que, a prpósito, compunha o grupo de colegas discordantes da atual administração e não ouvimos e nem vemos ninguém, aludir que houve cabritos neste último pleito, primeiro, por que a chapa opositora fez um trabalho audaz e competente, que levou a eleição a ser decidida nas ultimas urnas abertas, onde o diferencial diminuto, atestou o bom empenho da chapa 2, o que já sinalizava como sinal de alerta aos que iriam dirigir o PSC, logo, se houvesse uso do que o Senhor denomina de “cabritos” ou seja, sócios ocasionais, a diferença não seria tão diminuta e sim imensamente dilatada.
Quanto a dedicação do Dr. Antonio Couceiro, Nabor Silva, Fausto Soares e outros que o senhor citou, congratulo-lhe pela pertinência e domínio da história de nosso clube, eles são legendários bicolores que sempre terão o respeito e a gratidão de todos nós, pelo que fizeram pelo PSC.
Quando você alude a necessidade de cobranças das verbas decorrentes de emendas parlamentares do Deputado Robin Gol e do Vereador Wandick, você está usando o seu lidimo direito de questionar e obter respostas para suas indagações. Sugiro que elabore um documento neste sentido, que eu mesmo, encaminharei a Diretoria do Clube e, se necessário, ao Conselho do PSC. Não tenho autoridade para responder pela diretoria.
Quanto ao numero de títulos que o Empresário e Conselheiro do PSC, Felipe Fernandes adquiriu sob permuta para revitalização do Palacete Alvi-Celeste, o mesmo, já declarou que vai doá-los ao PSC.
Grato pela participação e sobretudo pelo interesse e amor ao Paysandu.
Guilherme Tadeu

4 comentários:

  1. Se o Felipe Fernandes doar os títulos, será um belo exemplo.
    O aplaudirei de pé.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Guilherme Tadeu.
    No momento que achar correto eu usarei o meu direito de peticionar ao Conselho Fiscal e Diretoria executiva pedindo esclarecimentos sobre fatos que julgo que possa ser do meu conhecimento sobre a vida do Clube. É do vosso conhecimento que por ocasião das eleições o comentário é que existe a classe de sócios "cabritos". Não posso afirmar que tal classe existe e se soubesse denunciaria este fato. Com relação a estas obras feitas na Sede e Ginásio Moura Carvalho alem do pagamento feitos a este Dirigente , dono da firma Construtora, com estes titulos teve tambem dinheiro publico na reforma do Ginasio. No meu ponto de vista a Diretoria não pode e não deve na calada da noite fazer certos pagamentos e ou acordos sem dar conhecimento a classe social. Este fato destes titulos estarem centralizados na mão de um só dirigente acho que não é salutar para o Clube e seus associados e só
    foi possivel sabermos desta operação porque o Jornalista dono do Blog ter ido a Sede comprar um titulo para seu filho. A Diretoria deveria por ocasião deste acordo ter dado publicidade a este ato para que todos tivessem conhecimento. Se realmente estes titulos passarem novamente a pertencerem ao Clube, meus parabens a este Dirigente.

    ResponderExcluir
  3. Reitero as palavras do amigo acima, o problema desta diretoria e por conseguinte deste conselho omisso, são as coisas acontecerem por baixo do pano, sem divulgação adequada, vide as últimas negociações envolvendo atletas do clube. Por que sr. Guilherme Tadeu este fato não fora divulgado como deveria, e só após o fato ter sido, até de forma casual, descoberto pelo único JORNALISTA ESPORTIVO deste estado José Maria Trindade, penso que se a manobra foi legal , por que não divulgar sr. secretário ????

    ResponderExcluir