domingo, 26 de fevereiro de 2012

INDOMÁVEL, NEFANDO, IRREVERENTE, IMPOSSÍVEL, METICULOSO E INSTIGANTE



DESAFIO
Ele voltou a atacar novamente. Licenciado do CONDEL bicolor para tratamento de saúde, Ricardo Rezende não poupou palavras para criticar Sérgio Serra, candidato a vice na chapa encabeçada pelo Wandick.
Disse que não está morto. “Estou vivo e comprei a briga!”

TRANSPARÊNCIA
“Esses títulos foram aprovados na administração do saudoso Miguel Pinho. Já se passaram duas eleições e nós nunca usamos como “cabritos”. Vocês conhecem minha forma de agir e de pensar. Nós já brigamos por seriedade e transparência e não vai ser agora que vou morrer na beira da praia por besteira. Eu não vou aceitar de um garoto que nem nome tem no Paysandu; ele está aprendendo; fomos nós que o levamos (Sérgio Serra) para o Paysandu. Eu vou prá cima e a briga tá feita!”

CABRITOS
“Zé, concordo que há “cabritos”. Eu já sofri com isso quando disputei eleições dentro do clube. Quiseram lançar e eu não deixei que isso acontecesse. Eu prefiro não citar os nomes dessas pessoas, mas eu nunca deixei que isso acontecesse. Graças a deus ganhei eleições honestamente dentro do Paysandu. Digo: ganhei com honestidade e transparência!”

CERTEZA
“Tenho certeza do que estou falando. Eu liguei pras pessoas, Zé, e me comprometi dentro daquilo que me propus a fazer pelo Paysandu.”

PECADO
“No futebol que é o carro chefe erramos e não conseguimos subir prá segunda divisão. Erramos sim, mas não por sacanagem ou desonestidade!”

LUÍS OMAR
“Ele não obedece ele mesmo. Quando ele se invoca ele não obedece ninguém. Ele é assim e eu respeito. Mas, hoje ele já reconhece quem são seus amigos. Ele sabe quem é quem dentro do Paysandu!”

OPORTUNISTAS
“Faltam três quimioterapias: final de fevereiro, março a segunda e a terceira em abril e daí em diante vou trabalhar pelo Paysandu. Não permitirei que oportunistas venham querer tomar conta do clube, como este garoto, levado por nós, e que agora joga pedradas. Ele não sabe o que é um espelho, uma vidraça, mas vai saber. O estilingue está pronto. Ele vai ver como se dá uma estilingada bacana. Eu tenho certeza que o Vandick vai segurar a língua dele. Ele vai aprender a ser Paysandu.

CONDEL
“Pelo que sei o estatuto está pronto, faltando a correção ortográfica, mas tem um estatuto em vigência e de qualquer maneira terá eleição eu só não sei se esta chapa resiste até dezembro. Assim como ele pretende investigar a gente, nós também podemos investigá-lo. Ele é secretário da Desportiva Paraense e será que não há interesse em atravessar jogadores? Eu tenho certeza que o maior interesse dele é este. É a única forma de buscar o dinheiro que ele investiu lá!”

À íntegra desta matéria será rodada no programa SHOW DE BOLA, da Rádio Marajoara-AM, às 12h.
É o que há!

8 comentários:

  1. Estes titulos podem não ser "cabritos" como o sério, honesto e trabalhador Rezende diz, mas a Diretoria pecou porque não deu ciencia aos demais associados deste fato. Não conheço e não tenho conhecimento que algum Diretor que gastou dinheiro no Clube tenha ficado com Titulos do Clube para ser rembolsado. Por outro lado fica muito dificil alguem lutar para ganhar eleição no Paysandu se estes titulos forem validados. Venho a muito dizendo que etas obras no Ginásio foram feitas agora, inclusive teve dinheiro publico tambem nesta reforma e o porque de antes das obras estes titulos já pertenciam a este Dirigente? Eu como sócio votei nesta Diretoria por causa do Rezende mas estou pensando sériamente se nas proximas eleições votarei com a situação, pois as coisas no Paysandu deveriam ser divulgadas e explicadas e não ficar escondidas como no caso destes "cabritos" que só tivemos conhecimento deste fato porque o dono do Blog quiz adquirir um titulo do clube e descobriu esta fazenda de "cabritos" na mão de um unico Diretor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Rezende, o Dr. Felipe disse ao Blog do José Maria Trindade que foram usados (vendidos) 78 titulos antes das ultimas eleições e estão em seu poder ainda 1.122 titulos. É triste deixar todo este poder na mão de um Diretor!

    ResponderExcluir
  3. Olha como este pessoal da diretoria do Paysandu é incoerente, notadamente desta vez o sr. Ricardo Rezende, quando o critiquei neste espaço ele respondeu através de seu "procurador" Guilherme Tadeu, que eu como jovem deveria ajudar o clube e somar, e eu respondi que jovens como eu não estão no clube porque pessoas como eles não deixam, e a prova está aí, veja o que ele está falando sobre o Sérgio Serra "Eu não vou aceitar de um garoto que nem nome tem no Paysandu; ele está aprendendo; fomos nós que o levamos (Sérgio Serra) para o Paysandu. Eu vou prá cima e a briga tá feita!”. Ou seja quanta incoerência Rezende, pelo amor de Deus cuide de sua saúde e deixe o Paysandu pelo amor de Deus, e leve consigo seu pupilo LOP.

    ResponderExcluir
  4. Resumindo somente Ricardo Rezende e sua trupe entendem do Paysandu Sport Clube , equipe que em 2014 irá fazer 100 anos, ora bolas me poupem, deixem o Paysandu.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Rezende é um mentiroso, oportunista e covarde.
    Nunca esquecerei o dia em que esta pessoa condicionou sua reeleição a presidência a eleição de seu irmão, numa dessas eleições municipais.
    Nunca esquecerei das diversas vezes que se recusou a assumir o clube, inclusive usando sua família como desculpa e, por fim, foi conivente por muito tempo, na gestão tourinho, e só se manifestou quando o barco já estava afundando. Antes, se calou e não quis saber como estava sendo usado o dinheiro que ganhava.

    Álvaro Grego Júnior
    Ananindeua

    ResponderExcluir
  6. Também lembro de quando o Rezende pediu votos para o irmão. Lembro também que ele renunciou poucos dias depois de ter sido reeleito, em 99. A atitude medíocre mergulhou o clube num caos.

    Agora ele legaliza a "criação" de cabritos. Aquele cidadão que detém 1200 títulos de sócio é quem vai determinar o presidente a ser eleito. Ele sequer precisa vender os títulos. Pode distribuí-los a quem bem entender. Evidente que essa estória de que ele recebeu os títulos em troca de obras feitas é balela. Trata-se de um conchavo para multiplicar o eleitorado às vésperas da eleição e manipular os resultados. Acham que o torcedor é bobo???

    ResponderExcluir
  7. Zé Maria para o bem do bom jornalismo que voce prega sugiro que voce ouça o Sérgio Serra sobre as coisas ditas sobre ele pelo Ricardo Rezende. e também ouça o Presidente do CONDEL sobre o estatuto,que pelo visto o Ricardo Rezende não tem mais interesse em aprovar.
    Alexandre Velozo

    ResponderExcluir