quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

REVIRAVOLTA

Sem ser excelente técnicamente, o Remo venceu o Águia de Marabá por 4 x 2,à noite de hoje no Baenão lotado.

Balu, pela esquerda, e Aldvan, pela direita, foram os melhores jogadores do CR; enquanto que Analdo e Flanel, meias, foram os melhores do Águia.

O jogo começou morno, com a falta de criatividade do meio-campo remista que foi escalado com três volantes: Alan Peterson, Adenizio e Baiano e apenas um para criar: Magnum, que não criava nada.

Branco, depois de passar por Sosa, fez Águia 1 x 0, aos 32min; aos 39, Sosa empatou, e aos 46 Fábio Oliveira virou prá 2 x 1.

No segundo tempo, aos 7min, este que é considerado por muitos o melhor árbitro do Pará(que prá mim não é porque é lento e só trabalha no meio-campo)Dewson Fernando marcou descaradamente, cinicamente, vergonhosamente, pênalti quando Balu aplicou o "mememe"(caindo dentro da área) e o preguiçoso Dewson, longe do lance, marcou pênalti: Marciano cobrou e marcou 3 x 1.

Aos 13min Diogo fez 3 x 2 depois de cabeceio; aos 24, Magnum celou o placar: 4 x 2.

Remo mereceu ganhar pelo que fez no segundo tempo, mas o árbitro influenciou no placar do jogo.Começo a sentir o "cheiro da perpétua" com a arbitragem paraense neste campeonato. O Remo sempre foi beneficiado como foi ontem.

Domingo, em Marabá, apitará o jogo de volta o árbitro que sempre ajudou o Remo em campo: Andrei Silva e Silva, que chora quando o Remo perde. É o que dizem!

Remo venceu mais pela determinação dos jogadores,principalmente Balu.

O Ministério Público deve urgentemente investigar ações de funcionários do Remo e Paysandu que lidam com os ingressos dos jogos desses dois clubes.

Baenão teitei e apenas 9.997 torcedores pagaram ingressos, proporcionando arrecadação de R$ 131.183,00.
É o que há!

2 comentários:

  1. Jose Maria o remo vai ser campeão do primeiro turno com ajuda da arbritagem e do Paysandu atravez do grande remista Luiz Omar o capacidade.

    ResponderExcluir
  2. "O Remo sempre foi beneficiado como foi ontem" a falta foi fora da área e esse negócio De dizer que clube A ou clube B foi sempre beneficiado não é verdade se o Remo fosse sempre ajudado sempre seria campeão paraense. Então isso é uma inverdade do repórter esse SEMPRE MOSTRA IMPARCIALIDADE.

    ResponderExcluir