sábado, 18 de fevereiro de 2012

EXPLICAÇÃO


A "Novos Rumos" vai se poscionar com relação aos títulos que estão em poder de Felipe Fernandes e a aprovação do novo Estatuto do clube.

Depois de duas reuniões a semana passada(terça-feira em um apartamento dum simpatizante do movimento e em almoço quinta-feira), a ala mais radical da chapa cobrou participação mais contundente dos que encabeçam o movimento, que busca da eleição para presidente do Paysandu Esporte Clube no vindouro mês de dezembro.

A decisão tem o apoio maciço de todos que estão aderindo a "Novos Rumos" e em razão dessa tomada de posição,os que encabeçam a chapa - Wandick e Sérgio Serra - mandarão ofícios aos presidente do CONDEL, professor Gemaque, e ao presidente da Assembleia Geral, advogado Paulo Moraes,requerendo dados sobre quantos sócios têm o clube e os "cabritos" que estão em poder de Felipe Fernandes, e como anda a nova versão do estatuto do clube.

"Precisamos saber, sim, quem paga suas mensalidades ao clube e a verdade sobre os 1.122 títulos que estão com o Felipe Fernandes e quando o novo Estatuto será colocado em pauta da reunião do Conselho Deliberativo", revelou Sérgio Serra(foto), vice de Wandick.

O blogue conseguiu apurar que há gente dentro da "Novos Rumos" com desejo de ir à justiça questionar os "cabritos" de Felipe Fernandes, mas os moderados, como o próprio Serra, que afirmam não ser necessário medida extrema porque acreditam no bom senso do presidente do CONDEL e da Assembleia Geral. "São pessoas de bem e eu os conheço e sei que darão às explicações que estamos pedindo via ofício", disse Serra.
É o que há!

Um comentário:

  1. Muitos Dirigentes passaram pelo Paysandu, muitos colocaram muito dinheiro seu no Clube e muitos ficaram lisos. Nabor Silva, os irmãos Antonio e Abilio Couçeiro, Fausto Soares, Miguel Pinho e recentemente esta Comissão de Construção da novas arquibancadas que deram o seu trabalho alem de dinheiro e todos estes nunca ganharam titulos patrimoniais do Clube para as obras que fizeram ou para ressarcimento do dinheiro empregado por estes dirigentes. A reforma do Ginásio me parece que o responsavel foi um grande alvi azul, Senhor Miguel Sampaio e nada melhor do que um pronunciamento dele para dirimir duvidas sobre esta fazenda de cabritos em poder deste Dirigente Construtor. Por outro lado, o nosso Presidente não pode e não devia na calada da noite fazer estes tipos de acordos ou pagamentos com estes cabritos digo titulos patrimoniais. Tudo pode esta correto, mas esconder este fato no minimo a Diretoria foi omissa em não divulgar tal caso. A oposição é que se cuide pois situação que se presa não perde eleição alem do fato da entrada a qualquer momento de cabritos para dificultar ainda mais esta vitória da oposição.

    ResponderExcluir