terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

SUPER POPÓ


Está muito longe. É verdade. Têm dez meses pela frente, mas os bastidores do Paysandu desde que a “Novos Rumos” lançou Vandick e Serra para presidente e vice, respectivamente, que os bastidores do clube estão alvoroçados.

A entrevista do presidente Luís Omar no programa SHOW DE BOLA, da Rádio Marajoara de domingo, quando usou a terminologia “cambada” para qualificar a oposição deixou membros da diretoria bicolor constrangidos; e há quem diga que a derrota do time para o São Raimundo foi castigo.

Um dos dirigentes que está diariamente à Curuzu é o Olívio Câmara (é de propósito que o verbo “estar” foi empregado no singular) e ele ficou sem jeito ao ouvir os arroubos do presidente.

“Luís Omar anda ‘carregado’ de maus fluidos e ele tem que dá tempo da Curuzu. Ele fica lançando nomes prá concorrer com Vandick sem consultar os caras. O Toninho Assef não quer, o Felipe também não quer, é mais fácil o Ricardo Rezende aparecer encabeçando a chapa da situação”, revelou um “cardeal”.

Desde domingo quando ouvir essa quilométrica expressão no corredor dos camarotes que passei a bisbilhotar com mais acuidade a condição de Ricardo Costa Rezende, 56(completará dia 26 de abril), candidato da situação à presidência do Paysandu.

Amicíssimo de Ricardo Rezende, que tem compartilhado com ele o seu sofrimento, disse ao blogue que o “Popó já passou pela pior fase da doença que o afligi e que até abril passará por 4 quimioterapias e depois Rezende estará radiado. Então, pronto prá voltar ao dia a dia do Paysandu”.

“Cardeais” bicolores estão esperando o momento certo prá irem ao apartamento de Ricardo Rezende e convidá-lo para encabeçar chapa da situação a fim de concorrer com Vandick em dezembro. O ex-jogador bicolor sabe que não será fácil ganhar da situação.
Felipe Fernandes, um dos membros que coordena o departamento de futebol do Paysandu, deve ser o vice de Ricardo Rezende(foto com Luís Omar Assef)
É o que há!

6 comentários:

  1. Sou radicalmente contra o nome de Ricardo Rezende. Acabou o tempo dele no Paysandu! Já foi presidente, renunciou, e é o PRINCIPAL avalizador dessa tresloucada gestão do LOP à frente do Paysandu. Precisamos de renovação, é nome fadado ao fracasso, queira Deus!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não será fácil para o Wandick vencer do Rezende: será IMPOSSÍVEL com a legião de "cabritos" que Rezende declarada e orgulhosamente levou para o Paysandu. Agora o clube tem um dono e o resultado estamos todos vendo com a derrocada dos últios anos.

    ResponderExcluir
  3. Quem levou os cabritos para o Paysandu não foi o Rezende a muito escuto a existencia deste tipo de "socio" que dizem que aparecem por ocasião das eleições. O Rezende é gente séria!

    ResponderExcluir
  4. Vejam a que ponto a situação chegou. Ninguém quer assumir o Paysandu.
    Quanta incapacidade administrativa está se vendo e vivendo.
    Porque não entregam o clube para a oposição?
    A novos rumos anunciou ano passado o Bira e o Miguel Sampaio. Esse ano vem com Vandick e Sérgio Serra. Fora, os nome sobram, enquanto que dentro, os nomes ficam cada vez mais raros. Assim como os Homens com H maiúsculo que lá estão.
    O Paysandu não tem mais presidente. A diretoria de futebol é triste, o time idem, salvo alguns garotos.
    A oposição entrando, a organização vem junto.
    E a verdade também!
    Esse talvez seja o maior problema da situação. a verdade!

    ResponderExcluir
  5. O Luiz Omar não esta carregado ele e azarento mesmo.Luiz Omar seja humilde pelo menos uma vez na vida renuncia pelo bem da nação alvi azul.

    ResponderExcluir
  6. Se Rezende e LOP são honestos, então exorcizem os cabritos ao invés de usá-los para ganhar eleição.

    ResponderExcluir