sábado, 11 de fevereiro de 2012

"JUIZ LADRÃO"

O alto comando do Águia de Marabá, na manhã de ontem, no hotel Sagres, telefonou para José Ângelo Miranda, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, e José Guilhermino de Abreu, coordenador da comissão de arbitragem da FPF, reclamando da arbitragem do senhor Dewson Fernando Freitas da Silva, que marcou um pênalti (inexistente) contra o representante marabaense na partida de quinta-feira, no Baenão, quando o Remo venceu-o por 4 x 2.

“Ano passado tanto o Zé Ângelo como o Guilhermino pediram prá nós credibilidade para a arbitragem paraense e nós apoiamos; agora, o que se viu ontem (quinta-feira) no Baenão foi uma vergonha deste apitador que marcou um pênalti que não houve contra a nossa equipe. E se assim continuar vamos, no segundo turno, exigir arbitragem de fora”, disse Ferreirinha, presidente do Águia de Marabá na manhã de ontem no saguão do Hotel Sagres.

“Ferreirinha dizia que o presidente do Paysandu, Luís Omar, teria dito, em Marabá, que o Andrei Silva e Silva não apita jogos do Paysandu, porque ele é” remista declarado” . “E vocês podem observar que este rapaz não apita mesmo jogos do Paysandu no campeonato paraense”, declarava o presidente do Águia. Andrei apita domingo em Marabá.

No momento em que o blogueiro conversava com Ferreirinha, o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães, se aproxima e demonstrando indignação diz: “Jogar aqui com juiz ladrão é difícil. E ontem se eu fosse juiz eu teria vergonha de apitar um jogo de futebol. Quem quiser me processar que me processe. O pênalti não existiu. Se o juiz quiser me processar, pode processar”, sentenciou Magalhães.

Passados os arroubos expressivos, o prefeito garantiu que o estádio de Marabá terá a primeira etapa inaugurada em maio com capacidade para 10 mil pessoas, e quando concluído, em final de 2012, receberá 20 mil espectadores.

A marcação de pênalti (inexistente) a favor do Remo deixou diretores, jogadores e comissão técnica irados, e não foi à toa que ninguém da delegação aguiana falou à imprensa após o jogo.

Nisso tudo, o vergonhoso é a omissão da imprensa radiofônica presente ao estádio que foi omissa em não opinar sobre o descarado erro do senhor Dewson Fernando, que é um árbitro lento dentro de campo. Não sei como este moço é considerado o melhor apitador do Pará. Prá mim não é.

O jogo de volta - Águia e Remo -, em Marabá, será arbitrado pelo Andre Silva e Silva, que também tem característica indolente dentro de campo. E o jogo deverá ser eletrizante com o Águia entrando em campo a mil e o apitador tem que está em cima dos lances prá não deixar dúvida.

QUEM GOSTA LÊ, QUEM NÃO GOSTA LÊ TAMBÉM
A matéria publicada neste blogue e no @Tudaoetudinho - DESVENDADA A CAIXA DE PANDORA - sobre os 1.122 títulos de sócios do Paysandu em poder de Felipe Fernandes teve eco no programa esportivo da LIBERAL, ao comando do monstro ogro do rádio, Abner Luís, e na coluna de O LIBERAL, do “Patinho Feio”, Carlos Ferreira.

Mesmo não dando crédito à matéria, obrigado. Vem outras por ai e tanto o monstro ogro como o "Patinho Feio" terão que me ler. Hahahahahahahaha!!!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário