quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

APOIO

Ricardo Teixeira continuará presidente da Confederação Brasileira de Futebol.

Á tarde de hoje, em Assembleia Geral na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os presidentes das 27 federações não ecnontraram irregularidades na administração da entidade nacional que pudesse levar Teixeira a renuncia do cargo.

"Ele vai continuar até o último dia do seu mandato", revelou o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes de Lima, uma dos aliados de Ricardo Teixeira.

COPA PAN-AMAZÕNICA
Nunes, em conversa com o blogue pelo telefone, disse que os presidentes das federações da região Norte conversaram com os executivos da SPORT PROMOCION, empresa que tem interesse em promover o Copa Pan-Amazônica de futebol.

O projeto está sendo executado e a empresa vai conversar com os representantes das entidades peruana, Venezuelana, Boliviana,colombiana e sunrinamês.

Se houver acordo, a Copa Pan-Amazônica será realizada no segundo semestre de 2013!.

MAU COMEÇO
A Tuna começou mal o segundo turno do campeonato paraense.

Perdeu, à tarde de hoje, no Souza, para o Independente por 3 x 1!
É o que há!

Um comentário:

  1. Este presidente da Federação Paraense de Futebol é uma piada como dirigente. O cara só usou a FPF em prol de Si, conheceu vários países do mundo babando ovo do Ricardo Teixeira, e os nossos times não ganham uma da CBF, inclusive o Paysandu que vai jogar em Espigão não sei do que. Ei Coronel te manca e te aposenta.

    ResponderExcluir