segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CAI SINOMAR


De nada adiantaram os sete meses que o CR passou formando um time e jogando pelo interior do Estado com time "pega pulso" e contratando jogadores "velhos" sem futuro para a prática do futebol.

Ao ser derrotado pelo Águia de Marabá por 2 x 0, ontem, deixou escapar a possibilidade de disputar a final da taça "Cidade de Belém" com o Cametá e ficou sem o técnico Sinomar que já não é mais o comandante do time remista. Foi demitido agora à tarde pelo presidente Cabeça, que conversou com o treinador.

A prioridade dos remistas é por um treinador de fora do Estado do Pará. Mas o clube esbarra na condição financeira.

JUSTIÇA
A discussão havida entre o vice-presidente de futebol do CR, advogado e jornalista Hamilton Gualberto e o treinador do Águia, João Galvão, pode acabar na justiça.

Galvão, segundo se comenta em Marabá, teria sido acusado de "vagabundo" pelo cartola azulino, e, em decorrência, disso o treinador do time marabaense, ao final do jogo, disse no microfone da TV Cultura que "a torcida do CR não merece sofrer; o culpado por essa situação são os dirigentes que não sabem contratar. Contratam por DVD e contratam mal".

Advogado Hamilton Gualberto prepara ação de danos morais contra João Galvão e dará entrada no TJE antes do término desta semana.
É o que há!

5 comentários:

  1. José Maria, será que é proibido dizer a verdade nesta terra? Não vejo ofensa alguma em dizer que os nossos times Remo e Paysandu contratam jogadores atraves de fitas de video, não é nem por meio de CDs. O Aguia contrata jogadores medianos, sem nome no futebol e que jogam futebol, diferentemente destas velharias que os dirigentes dos grandes trazem. Quem diz o que quer ouve tambem o que não quer.

    ResponderExcluir
  2. Tirar o Sinomar e não tirar o HGualberto que é quem contrata,logo, quem faz toda besteira, por não entender de Futebol, de nada vai adiantar.Vai que agora ele contrata outro técnico local ou de procedência duvidosa...
    - O problema do Remo, são os dirigentes que se metem no futebol sem entender(Galvão disse isso, ontem). As péssimas contratações, quer de técnico quer de jogadores, são apenas consequências dessas lambanças que eles fazem. Na minha opinião, o Remo deveria investir em PC Gusmão ou Vagner Benazzi, já que o Giba não treina mais times desorganizados administrativamente, segundo ele falou.
    - É a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. o Remo devia contratar os dirigentes do águia e do cameta que sabem fazer times de futebol esse hamilton é um zero a esquerda quer aparecer usando o Remo fora hamilton seu enganador o galvão é doente mental mas sabe fazer uma leitura de jogo e motar um time!!!

    ResponderExcluir
  4. João Galvão está correto. Esse advogado e jornalista não entende nada de futebol. O que ele ganhou nos últimos anos com o Remo??? Fora Gualberto!!!!

    ResponderExcluir
  5. O hamilton gualberto é um desequilibrado, mentiroso e sem palavra. Quando era jornalista cansou de meter o pau no ricardo teixeira; de criticar os dirigentes que assinaram com a funtelpa, naquelas condições; de criticar abertamente o sinomar e, agoa como dirigente, propôs homenagem ao ricardo teixeira, foi o primeiro a renovar com a funtelpa, nas mesmas condições e, dá noite pro dia o sinomar passou a ser um grande treinador.
    No mínimo ele não temos palavra. Não merece nenhum respeito ou credibilidade.
    Agora manda ele me processar que eu quero esfregar isso nas cara dele, nas frente de um juiz.

    Álvaro Grego Júnior
    Ananindeua
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir