segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
SUA SAÚDE É UM BIG BEN
PROPÓSITO
Edson Gaúcho ama o Paysandu e dificilmente virá trabalhar no Baenão. Ele tem critério: como já trabalhou no Avaí, não assina com o Criciúma(SC); em Brasília, trabalha no Brasiliense, não trabalha no Gama, e em Belém, não entrará no Baenão como treinador.
Está mais prá Harturzinho dirigir o CR.
PRÁ PENSAR
"A torcida do CR não merece sofrer com esses maus administradores que não sabem contratar. Contratam jogadores por DVD e contratam errado".
João Galvão, treinador do Águia, por causa dessa expressão poderá bater ponto à justiça do Pará.
É o que há e boa-noite!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
edson gaúcho ja trabalhou no avai e no criciuma, portanto, não existe isso de que não trabalha em um porque trabalhou em outro isso é de uma idiotice "elefantal". Não vem para o Remo porque o Remo é contrato de risco sem calendário e sem time bom!! só isso!!!
ResponderExcluiro juiz vai ouvir isso e rir e depois arquivar o caso, pois, trata-se de um axioma. Isso é mais uma prezepada do zero a esquerda hamilton gualberto que está perdido sem rumo eu recomendo que entregue o cargo pois esse cidadão não é do meio ele não entende de futebol fala muito usa palavras bonitas de efeito mas produz pouco quer aparecer adora um holofote. Sai cidadão vá procurar fazer aquilo que você é bom pois de futebol você não entende nada!!! é isso!!! E o doido do galvão pode ficar tranquilo isso não vai dar em nada!!
ResponderExcluirNão há qualquer ofensa no que o Galvão falou sobre os dirigentes do Remo. Galvão, sim, tem razão para processar Gualberto, pois foi ameaçado ao final do jogo pelo remista, que gritava insistentes vezes a frase "vou te pegar" para o treinador do Águia, conforme foi exibido pela Cultura e RBA.
ResponderExcluirO advogado e jornalista se entrar na justiça será somente para aparecer coisa que ele adora. Ameaçou o Galvão dizendo que iria lhe pegar e ainda quer entrar na justiça? É ser muito desesperado mesmo! E a maior idiotice que existe é falar isso que o Edson não vem treinar o remo Pq gosta do Paysandu. Com todo respeito, mas vc acha que seus leitores são idiotas ou burros? Ele não vem Pq não vai se meter em uma barca furada, afundando e sem colete salva vidas.
ResponderExcluirEdson Gaúcho é um técnico altamente profissional, diferente de muitos que eu conheço, logo, penso que não procede essa informação.Pra não ficar dúvidas, abaixo os times treinados por ele:
ResponderExcluirCruzeiro EC-MG (Aux. - Enio Andrade) / Camp. Mineiro
1995 ---- Novo Hamburgo-RS / Campeonato Gauchão Sub-20
1996 ---- A Portuguesa Desp.-SP / Camp. Paulista Sub-20
1997 ---- Operário-MS / Campeonato Sul - Matogrossense
1998 ---- Comercial FC-AL / Campeonato Alagoano
99/00- Botafogo FC-PB / Campeonato Paraibano
2001 ---- SER Caxias-RS / Campeonato Brasileiro
2002 ---- Criciúma-SC / Campeonato Brasileiro
2003 ---- Paulista de Jundiaí-SP /Campeonato Paulista
2003 ---- Criciúma-SC / Campeonato Brasileiro
2004 ---- Joinville-SC / Campeonato Catarinense
2004 ---- Nautico FC-PE / Campeonato Brasileiro
2005 ---- Vila Nova-GO / Campeonato Goiano
2005 ---- Goiás-GO / Campeonato Brasileiro
2006 ---- Criciúma-SC / Campeonato Brasileiro
2006 ---- Avaí-SC / Campeonato Brasileiro
2007 ---- S.E.R Caxias-RS / Campeonato Gauchão
2007 ---- Atlético Goianiense-GO / Campeonato Brasileiro
2008 ---- Juventude-RS / Campeonato Gauchão
2009 ---- Paysandu-PA / Campeonato Paraense
2010 ---- Vila Nova-GO / Campeonato Goiano e Brasileiro
2011 ---- Criciúma-SC / Campeonato Catarinense e Brasileiro
2011 ---- Paysandu-P
Ele já treinou Caxias e Juventude, Vila, Goias e Atlético, Avaí e Criciuma...
ResponderExcluirPortanto ele nao quer vir pro Remo nao por amor ao Paysandu e sim pq naoeitou as atuais condições do Clube do Remo!!!
Cesar Marinck!!!
Hamilton Gualberto vai entrar na justiça pra processar o Galvão e cobrando "Danos Morais"?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A maior piada desde deste ex-dirigente em atividade.
Ao que me consta o Galvão não ofendeu e muito menos causou qualquer dano moral ao dizer que esses "dirigentes são incompetentes e que contratam através de DVD". É a mais pura verdade!
A contrário do Galvão, o Hamilton sim pode ser processado pelo treinador do Águia, pois este foi ofendido publicamente, nas rádios, sendo chamado de safado e ameaçado por este que se julga o arauto da moralidade.
Gualberto, veste teu pijama de bolinha e vai pro sofá da sala fazer palavras cruzadas.
Que moral tem alguém que falava, criticava e discordava de algo, na época de jornalista e, agora como ex-dirigente em atividade, faz exatamente tudo aquilo que antes criticava e condenava?
Quer processar? Me processe por isso. Terei o maior prazer de listar essas contradições perante um juíz, aí sim veremos quem é mentiroso.
Álvaro Grego Junior
Ananindeua - Pará
algregojr@yahoo.com.br