segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SONHO


Por muito pouco Agnaldo,44, o "Seu boneco", não foi contratado para comandar o time do CR, depois que Sinomar foi dispensado pela diretoria azulina.

O vice-presidente de futebol do Leão Azul, Hamilton Gualberto, convrsou com o ex-jogador por ocasião do clássico RE-PA, no Mangueirão, quando Agnaldo foi homenageado,mas o desejo do vice esbarrou na contravontade da maioria que preferiu trazer Flávio Lopes.

Agnaldo reside no bairro da Pedreira e continua desenvolvendo atividades de caminhoneiro, mas tem sonho sim em treinar uma equipe do futebol paraense. "O Hamilton conversou comigo e me disse que o orçamento do CR é de R$ 300 mil, mas a metade a justiuça do trabalho leva, então vamos trabalhar com que dispõe, contudo é necessário saber e ver que o time do Remo é fraco. Eu falei para o Hamilton. Eu não escondo, não. É fraco o time do Remo", disse "Seu boneco", em comnversa com o blogue á tarde de ontem.

No Bar do Costinha, aonde almoçou, Agnaldo encontrou com o presidente Luís Omar e os dois travaram diálogo sobre o futebol belenense, quando o ex-jogador disse sem titubear que o Paysandu falhou ao contratar Roberto Fernandes."Ele é enganador!", disse Agnaldo.

Ao blogue, Agnaldo disse que pensa em treinar uma equipe de futebol no Pará e quando aparecer será correto com os dirigentes como sempre foi quando jogador de futebol. Essa equipe poderá ser o Parauapebas que está montando comissão técnica e equipe para as disputas da segundinha deste ano.
É o que há!

2 comentários:

  1. Acredito que o Sonho do Aguinaldo, seja um pesadelo para a torcida do Remo.Pelo amor de Deus, Aguinaldo, esquece Remo e Paysandu. te dizer...

    ResponderExcluir
  2. Agnaldo é um bom caráter merece o respeito dos torcedores do Pará!!

    ResponderExcluir