quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MISSA


Celebrada pelo padre Pedro, da paroquia do Guama, a missa, na Curuzu, hoje de manhã, foi a primeira celebração pela passagem dos 98 anos de fundação do Paysandu.

Luis Omar, presidente; Rui Sales, ex-presidente; Olívio, membro da comissão que comanda o futebol bicolor; Miguel Sampaio, empresário; Dr. Naif, historiador Ferreira da Costa, Guilherme Tadeo,secretário do CONDEL; Feliz, assessor da presidência; Almir Barra,ex-presidente do CONDEL bicolor; Quarentinha, Beto(o dinâmo dessas festas)e outros ex-jogadores e torcedores marcaram presença na solenidade religiosa, em que o celebrante, na homilia, ressaltou a importância do Paysandu na vida do povo paraense: "Este clube de glórias e de tradição na sociedade paraense, dise padre Pedro.

Antes da missa, as rodas se formavam e numa delas em que estavam Rui Sales,Olívio e o blogueiro falava-se da importância de Vandik em surgir como candidato na eleição de dezembro prá presidente, e o Dr. Naif revelou: "Eu o convidei a fazer parte deste grupo que hoje comanda o futebol do Paysandu e ele me disse que 'não podia fazer parte porque tem projeto próprio para o Paysandu, quando for presidente".

Rui Sales revelou que é simpatizante da chapa encabeçada por Vandik.

Aliás, logo mais no "Avenida", em Nazaré,acontecerá jantar e na oportunidade os integrantes da "Novos Rumos" votarão(uma espécie de prévia) em nomes que surgem como pre-candidatos. Vandik e Serra são fortes candidatos.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário