segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RECLAMAÇÃO DA BLOGONAUTA

Bom dia amigos,
Lamento muito todos estes acontecimentos,de fato a Tina não é a tuno dos anos 80,a Tuna que tínhamos orgulho de pertencer, a Tuna em que aos domingos os beneméritos e grandes benemérito reunião-se no sinadinho não só para lazer, mas para avaliar o que os diretores e presidente estavam fazendo e havia respeito pela velha guarda.
Isto é passado infelizmente nos outros clubes as boas práticas permanecem e na Tuna o que acontece.
Amigos, meu pai era grande benemérito sócio e eu não consigo passa o título dele para minha mãe ou para meu filho como ele gostaria, para que ele continuasse um trabalho no clube, Pode?
Saphyra

DESABAFO DO SALATIEL

Amigas e Amigos,
esculpem, mas ainda vamos enfrentar muitos problemas e vai levar algum tempo para que os dirigentes do clube aprendam a nos respeitar e aprender a nos tratar com sócios e acionistas do nosso clube.
Neste final de semana a falta de respeito aloprou, pois até de "BANDIDO" um Associado amigo nosso foi chamado por um membro da equipe dirigente do clube, e isso na frente do presidente que não manifestou nenhuma reação e ponderação quanto ao tratamento destinado ao nobre Associado, porém merecendo críticas de outros associados presentes que não viram motivos para tal tratamento tão desprezível.
Vamos fazer uma REPRESENTAÇÃO contra esse membro - não sabemos se é dirigente, mas atua como se fosse demonstrando força e poder - ja que o seu nome não consta entre os nomeados pelo presidente no quadro de avisos do clube.
Mais uma PORTARIA foi emitida nomeando um outro assessor e se constitui, por parte do presidente, um verdadeiro abuso de poder já que não existe esse cargo no Estatuto da TUNA e contrariando a Lei maior do clube, ele segue cometendo erros administrativos sem que ninguém o oriente, o páre. Até quando?
Mais um final de semana se passou e nada de INFORMES SOBRE A PRESTAÇÃO DE CONTAS do PRIMEIRO SEMESTRE DE 2010, NADA SOBRE O ORÇAMENTO PARA 2012, NADA SOBRE A AUDITORIA SOLICITADA SOBRE O SUB VALOR COBRADO NOS ACORDOS DE LEGALIZAÇÃO DE TITULOS PATRIMONIAIS ÀS VESPERAS DA ELEIÇÃO, NADA SOBRE COMO SE DEU A TRANSFERÊNCIA DE TITULOS DE SÓCIOS REMIDOS QUESTINMADOS NA SOLICITAÇÃOD E AUDITORIA. Até quando?
NADA foi divulgado oficialmente SOBRE A NOVA POLÍTICA DE CONVITES, NADA SOBRE A POLÍTICA DE USO DOS ESPAÇOS DO CLUBE. É lamentável, mas desejamos ver isso resolvido no próximo final de semana, pois a COMUNICAÇÃO É UMA EXIGÊNCIA ESTATUTÁRIA.
De positivo, regitro a atitude da Colaboradora Graciete que sendo questionada pelo NOSSO BENEMÉRITO Avelino Tavares sobre a possível apresentação da RAINHA DO CARNAVAL DA TUNA AOS ASSOCIADOS DO CLUBE NESTE DOMINGO, ela respondeu constrangida que não estava programado pelo departamento social porque a moça mora em mãe do rio, mas foi em frente e providenciou que buscassem a candidata e conseguiu cumprir uma agenda necessária que o departamento social havia esquecido de planejar. Desejamos sucesso a nossa candidata na próxima sexta feira no HANGAR.
No mais, vamos seguir vigilantes.
A diretoria da TUNA tem que aprender a administrar o clube para os Associados. Fazer uma Campanha para RESGATAR ASSOCIADOS, FAZER UMA CAMPANHA PARA VENDER NOVAS ASSOCIAÇÕES DE SÓCIOS EFETIVOS, REGULAMENTAR O SÓCIO EMPRESA E OPERACIONÁ-LO como permite o Estatuto, pois hoje a PRESENÇA de convidados era destacadamente grande.
Abraços
Salatiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário