domingo, 12 de fevereiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



TIRO NO PÉ
Dirigentes do futebol chiam quando juiz de futebol marca pênalti que não houve ou não assinala impedimentos que resultam em gols.

"Queimam" árbitros, como aconteceu no jogo de quinta-feira, no Baenão, quando o alto comando do Águia(Marabá)criticou a atuação de Dewson Fernando, que marcou pênalti (inexistente) contra o representante marabaense.

No jogo Águia e Marabá, deste domingo, os atacantes do Águia abusaram de perder gols. Mas o gol mais cristalino quem perdeu foi o Magnum, aos 30min, quando recebeu passe de Marciano, entrou de cara pro gol e chutou rasteiro para defesa do goleiro Alan. Se faz a história do Remo poderia ter outro final nesta primeira fase do campeonato.

Dirigentes não criticam jogadores e nem multam em seus vencimentos, mas quem acaba pagando o pato é o treinador. E desta vez(deve) sobrará para Sinomar Naves.

No jogo deste domingo, em Marabá, houve confronto verbal entre o vice-presidente de futebol do CR, advogado e jornalista Hamilton Gualberto,que chamou para o treinador do Águia, João Galvão, de "vagabundo", e o Galvão, na TV Cultura, revelou que "a torcida do Clube do Remo não merece sofrer com esses maus admnistradores que não sabem contratar jogadores. Só contratam por DVD e contratam errado".
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário