quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

POSTURA


Diferente das vezes anteriores, o Remo não teve medo de atacar o Águia de Marabá.

Taticamente, Flávio Lopes mudou a cara do Remo, que mostrou ontem no Zinho de Oliveira, que não está morto nas paradas, e é sério candidato ao título do segundo turno.

Tiago Cametá, que substituiu Balu na lateral direita, correspondeu à expectativa do treinador e o meio-campo (André, Jônatas e Betinho) defendeu, marcou e atacou, num 4x3x3 armado pelo treinador Flávio Lopes.

Defesa, meio-campo e ataque foram compactos à noite de ontem contra o Águia, com a velocidade de Cassiano sendo uma espécie de pivô à frente dos zagueiros do time de João Galvão, que não teve posse de bola.

À tarde de ontem o vice-presidente Paulo Motta conversou com o presidente Sérgio Cabeça sobre as novas contratações já que o orçamento do CR é de R$ 300 mil para o elenco de futebol, sendo que deste total a metade vai à justiça do trabalho.

Com a excelente vitória de ontem frente ao todo-poderoso Águia, a torcida remista - Fenômeno Azul - dará suporte financeiro ao clube quando os jogos forem no Baenão.
É o que há!

2 comentários:

  1. COMO É QUE SE PODE AVALIAR UM JOGO E DIZER QUE É SÉRIO CANDIDATO AO TITULO SE FALTAM AINDA 6 EQUIPES JOGAREM? TODAS AS "FICHAS" ESTÃO APOSTADAS NO REMO, MUITO CUIDADO COM AS ARBITRAGENS.

    ResponderExcluir
  2. Desespero da mídia em classificar o CR para a série D chega a ser maior que o desespero do próprio CR!

    ResponderExcluir