domingo, 19 de fevereiro de 2012

SAU SAÚDE É UM BIG BEN



A OPINIÃO DO BLOGNAUTA
Bom dia, não era muito de acompanhar o seu trabalho de uns 10 anos pra cá venho acompanhando bastante mas esse "emeio" como você escreve e pra levar em consideração a situação do nosso futebol, onde a culpa não esta só nos dirigentes, mais também na imprensa, torcida, federação e a ordem aí fica a sua escolha. A imprensa cobra dos clubes para os mesmos colocarem pra jogar os jovens da categoria de base, onde essa mesma imprensa não cobre o campeonato amador, vai na final só uma emissora e olhe lá, a imprensa escrita coloca uma notinha só quando sai o campeão ou quando há briga na arquibancada. A federação coloca os "moleques" pra jogarem, meio dia ou duas horas da tarde, nós torcedores não sabemos os horários dos jogos ou nem mesmo o resultado, tenho 30 anos sou do tempo que ia aos jogos mais cedo para assistir os ASPIRANTES, vi nesses jogos surgir no meu querido Clube do Remo, Alex que depois virou Alex Dias, Clebertong, Andrey, entre outros, essa garotada já se acostumava as cobranças e aos estádios cheios, nós torcedores também somos culpados elegemos pseudos ÍDOLOS, vejo a torcida se embasbacar por Adrianos, Diegos Barros, imaginem se esses caras tivessem sido ao menos a metade de Agnaldo, Arthur, Lamartine, Alencar, Ageu, Luciano Viana(esse que fez o Nad chorar por muito tempo) etc... então apontar a culpa até que não está difícil, esse campeonato que um dia em que o governo parar de "doar" para os clubes a metade dos interioranos somem, para não dizer todos, aí a federação volta com rabo entre as pernas para os clubes da "CAPITAR", eu como torcedor do querido clube filho da Glória e do Triunfo, não admito perder para esses clubes de quintal, como você mesmo viu o Cametá com essa "estrutura" toda em final de turno, esses mesmos clubes nem categoria de base tem, assistir um Sport Belém ficar aí entregue as baratas um clube quem tem categorias de base, um Pinheirense, mas enfim parabéns pela coragem de escrever e falar o que está na cara da gente e tem muita gente da imprensa encobrindo, dizer que os times da capital estão perdendo só porque são desorganizados é fácil, quero ver a coragem de apontar, pra mim esse campeonato ganha o menos pior em campo, porque fora tem os clubes com pouca estrutura e os que não estrutura nenhuma, um abraço peço a licença de poder escrever um "emeio" pra você , sem mais
Marcelo Ricardo.

Um comentário:

  1. O dia que o governo deixar de financiar o campeonato, todos os times acabam, inclusive os da capital. É o dinheiro das cotas de TV que CR e PSC usam como garantia para rolar dívidas, empréstimos e para contratar atletas junto a empresários. Todos os nossos times dependem de dinheiro público, seja de prefeituras, seja do governo estadual.

    Nosso campeonato foi estatizado quando a federação percebeu que CR e PSC estavam mal das pernas, sofrendo rebaixamentos sucessivos e se estagnando nas últimas séries do futebol brasileiro. A interiorização foi o remédio encontrado pelo Nunes para manter vivo o futebol do Pará, pois só com os times da capital, moribundos, não dava mais. E o nosso futebol só continuará vivo caso os clubes do interior consigam se estruturar, pois de CR e PSC, torcedor, não espere mais nada. O futuro, se houver, passa pelo interior.

    ResponderExcluir