quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESTÁ CHEGANDO A HORA


Cansada devido às 13h de viagem de Marabá para Cametá, delegação do Águia chegou às 21h de ontem no hotel San Juan, onde está hospedada, para o jogo de hoje, 20h30 no estádio “Parque do Bacurau” (foto).

Técnico da equipa marabaense, João Galvão, pretende comandar na manhã desta quinta-feira exercícios de relaxamento da musculatura do elenco no gramado do estádio “Ofelino Martins Valente”, no centro da cidade de Cametá.

Galvão soube em viagem que o estádio “Zinho de Oliveira” não foi interditado pela justiça desportiva como pedira o procurador Nilton Gurjão. “Felizmente, o presidente do TJD não acatou o pedido do procurador e a nossa cidade vai receber a final da taça “cidade de Belém”, comentou treinador do Águia.

Com relação à expressão que a “torcida do CR não merece sofrer por causa do despreparo dos diretores que não sabem contratar jogadores”, João Galvão disse que “são Águas passadas, mas que no momento da paralisação o Dr. Hamilton Gualberto dizia que ia me pegar e eu sou um homem casado, não gostei e revidei, mas tenho admiração por ele e pelo presidente Cabeça e o vice, Paulo Motta”, concluiu Galvão.

Time que enfrentará o Cametá, Galvão disse que somente momento antes da partida revelará a onzena, porque tem dúvidas com a escalação de alguns jogadores. Ele não contará com Analdo e Rairo.

O adversário do Águia, não concentrou como estava previsto. “Os homens não conseguiram local para a concentração”, disse o chateado Cacaio à noite de ontem no hotel Amazônia, onde mora, e local da hospedagem deste reporte cucaracho.

No lugar do artilheiro da competição, Rafael Pati, que ficará de fora por causa do terceiro amarelo, Cacaio escalou Marcelo Maciel.

Há expectativa por parte dos jogadores e comissão técnica do Cametá que os dirigentes paguem vencimentos do mês de janeiro agora pela manhã ou pagamento da premiação pela classificação prometida pelo prefeito da cidade.

Por ocasião do coletivo, à tarde de ontem, no “Parque do Bacurau”, nenhum cartola e muito menos o prefeito apareceram para conversar com jogadores sobre a “baba”.

Edeval Augusto Ferreira Figueiredo comandará o jogo, que começará às 20h30.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário