sábado, 4 de fevereiro de 2012

SUA SAÚDE É BIG BEN



VANDICK
Atendendo aos pedidos que TudaoeTudinho recebeu - via "emeio" e "torpedinhos" - estou preparando para o PULO DO GATO matéria com o candidato da "Novos Rumos" à presidência do PSC.
Propostas da chapa do Vandick se for eleito para o Paysandu(e se deixarem, é claro)

CERTO
Segundo o presidente do Paysandu, Luís Omar, está certissima a mudança da fórmula da série "C" deste ano do Brasileiro.
"Eu e os demais presidentes estaremos no Rio de Janeiro quinta-feira psra sacramentar a mudança perante o diretor técnico da CBF, Vergílio Elizio", disse Omar, hoje de manhã na Curuzu!

PERIGO
jogadores Vitor Hugo, Fábio Oliveira e Álvaro foram ao Mangueirão assistir ao REXPA.
Entraram pelo portão por estava entrando a torcida REMOÇADA.Alguns "malucos" reconehceram os três e queriam "moquiá-los", encurralando-os na metada da rampa. A turma do Jurandir (JR APOIO), que trabalha para o Paysandu,viu a presepada e tirou os três das garras dos meninos "malinos" da Remoçada.

RAPOSA E O GALINHEIRO
Fábio Oliveira é um misto de jogador e empresário, trabalhando de parceria com empresários do eixo Rio-São Paulo. Nada de errado.
Os remistas devem ficar atentos para os garotos que têm talentos e o Sinomar não quer dá oportunidade no time titular como Jaime, Alan Péterson e outros.

GERALDINOS
Desde que a FIFA determinou que os campos de futebol do mundo deveriam acabar com gerais, que - penso - acabou a alegria nos estádios de futebol do Brasil.
No maior palco do mundo - o Maracanã - o último jogo com a participação dos "geraldinos" aconteceu no dia 24.04.2005 entre Fluminense e São Paulo pelo campeonato brasileiro daquele ano.
Em Belém, no Mangueirão, o último jogo que o torcedor "geraldino" pôde assistir da geral foi entre CR 1 x 2 Sport Recife, pela Copa "João Havelange" no dia 22/11/2000.
A partir daí estavam enterrados os "geraldinos".

LIVRO

Orlando Rufeil, historirador do CR, prepara livro sobre os 100 anos de atividades futebolísticas do Filho da Glória e do Triunfo.
Rufeil tem foto antológica do Rei Pelé vestido com a camisa do Remo. No dia 19 de abril de 1965, o Remo foi goleado pelo Santos por 9x4, no Baenão, e, antes do jogo, Pelé entrou em campo vestido com a camisa azulina.
A foto pode estar na capa do livro, desde que Pelé dê autorização.Quando Manoel Maria esteve aqui, Rufeil conversou com Maria, que é amigo do Rei,que prometeu ao historiador remista empenho para conseguir a autorização do Rei.
Fui convidado a prefaciar a obra. Com muita honra, Rufeil.
É o que há!

Um comentário:

  1. Sobre o Wandick: será muito difícil concretizar o sonho de ser presidente do Paysandu, já que existe um rebanho de "cabritos" ao lado de LOP, que só vão eleger a quem este mandar.

    A respeito da mudança no regulamento da série C: será desastroso para o Paysandu se isso acontecer. O grupo será acrescido de cinco equipes do nordeste, justamente a região que vem eliminando o Paysandu do Brasileiro (vide Salgueiro, Icasa, CRB, América-RN)... Será mais uma besteira de LOP.

    ResponderExcluir