terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TUDINHO


O "piqueno" que me inspirou a dá nome a este espaço na rede mundial de computadores faz hoje 4 anos.

Josemar Mateus Cabral Trindade Pereira, "Tudinho", surpreende-me ao se quedar pelas cores do Paysandu: eu já contei aqui que num sábado ao apanhá-lo prá passear comigo, ao passar pelo bosque "Rodrigues Alves" disse que entraríamos e ele na bucha disse respondeu: "Não, papai, me leva prá 'Cuuzu'".

Quando está comigo, em casa, que estou assistindo ao jogo(qualquer jogo) que sai gol ele grita: "Gol do Papão!"

Então, hoje fui à sede bicolor, na butique, comprar um presentinho prá meu filho. Comprei e de repente me bate a ideia de comprar um título para "Tudinho". Pasmem: atirei no que vi e acertei no que não vi.

Contarei amanhã essa história do título.

SEM 2 TITULARES
Tanto a Tuna como o Cametá jogarão nesta quarta-feira,16h,no Souza, a primeira partida da semifinal, sem dois dos seus principais atletas.

Tuna sem Euler, suspenso pelo 3º amarelo, e Edilson Belém com entorse no joelho direito.

Cametá sem o lateral Américo e o atacante Jailson suspensos pelo 3º amarelo.

Charles Guerreiro manda a campo: André; Sinésio, Bruno, Max Melo e Maraú; Diogo, André Mensalão, Lineker e Placa; Edilson Capetinha e Yuri.

Cacaio escalou: Evandro; Henrique,Tonhão, Álax e Souza; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho; Marcelo Maciel e Rafael Paty.

Joelson Silva dos Santos apitará o jogo. Luís Diego Nascimento e Isaac da Cunha serão os assistentes.

Um comentário: