terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VOLÚPIA OFENSIVA

Deu prazer ver o Remo de Flávio Lopes com postura, marcação e toques rápidos no meio-campo. É o fruto do trabalho de um treinador que trabalha muito o posicionamento dos laterais e de meio-campo.

Vi Flávio Lopes iniciar sua didática com o time remista e não é à toa que ele grita, que para jogadas e diz como as jogadas devem ser iniciadas.

Esta didática foi presenciada hoje contra o Águia com André e Jônatas dando combate quando o Águia tinha o domínio da bola, mas os dois tendo liberdade para se projetarem quando o Remo partia para o ataque.

O meio-campo remista foi opereoso e criativo: marcando e criando jogadas para os atacantes.

O Águia no primeiro tempo teve bons momentos, mas encontrou forte marcação da zaga azulina.

No segundo tempo, coube ao lateral Léo Rosas, aos 8 cruzar para o cabeceio de Vandânis marcar 1 x 0. E foi só para o time de João Galvão.

Aos 10, num lance de Fábio Oliveira, Cassiano entrou de cara com Alan, que fez falta: pênalti que Fábio Oliveira marcou 1 x 1.

Cassiano, aos 26, em jogada de Fábio Oliveira, que lançou Reis e este Cassiano: 2 x 1

Aos 30 Joãozinho lançou Fábio Oliveira, que de fora da área, num chutaço, fez 3 x 1 CR.

E aos 44 Joãozinho percebeu que Alan estava adiantado e meteu por cobertura: golaço!´
O Remo é outro time. Muito diferente daquele armado por Sinomar Naves.
É o que há!

2 comentários:

  1. esse segundo turno promete ser emocionante com todas as equipes reforçadas e entrosadas!!! Impressionante como o sinomar não consegue dar certo no Remo se for para outra equipe ele sabe formar time mas no Remo sei lá o cara é ruim!! Para mim o campeonato está aberto todos podem ser campeão!! Parabéns aos jogadores do Remo nessa partida pois faltava isso: entrega, comer grama, garra e vontade!!

    ResponderExcluir
  2. Faltava também um adversário morto, como o Águia, após a perda do primeiro turno em casa.

    ResponderExcluir