terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SILÊNCIO

Componentes da chapa Novos Rumos preferiram o silêncio a partir para o confronto com Ricardo Rezende.

Diante das declarações do licenciado presidente do CONDEL bicolor, Rezende, o blogue procurou Sérgio Serra, vice na chapa encabeçada por Wandick (foto), que revelou serenidade e laconismo ao dizer que a “chapa está se organizando”.

Insisti em ouvi-lo, mas me indicou o publicitário Abílio Couceiro com quem conversei à tarde de ontem. “Zé, nós estamos organizando os grupos que ficarão responsáveis pelos vários departamentos da chapa: jurídico, social e o marketing, mas domingo estaremos ao vivo no teu programa”, garantiu Couceiro.

Simpatizantes da Novos Rumos garantem que quarta-feira, amanhã, Wandick e Serra reunirão com membros da chapa para uma tomada de posição com relação às palavras de Ricardo Rezende.

Por outro lado, há quem esteja pleiteando dentro do grupo posicionamentos de Pedro Crispin e Alacid Nahum sobre suas participações na Sociedade Desportiva Paraense, citada por Ricardo Rezende como sendo empresa interessada em negociar jogadores.
É o que há!

3 comentários:

  1. Qualquer chapa de oposição que quizer ganhar no Paysandu, primeiramente terá de "envenenar"
    estes cabritos. É disproporcional enfretar uma situação que poderá já contar com 1122 "votos"

    ResponderExcluir
  2. Acho que a atitude da Novos Rumos de ignorar as palavras da situação é correta. Não adianta ficar batendo boca nos veículos de comunicação com o Ricardo Rezende e sua trupe, vamos cuidar de arrumar uma boa chapa, com cada macaco no seu galho, respeitando as experiências profissionais e pessoais de cada um e partir para a elaboração de um plano de ação para nosso Paysandu, deixa o Ricardo Rezende falando sozinho.

    ResponderExcluir
  3. Se matarem os "cabritos" a oposição ganha com ou sem Rezende. Nos bicolores estamos fartos destes que estão a "comandar" o Paysandu.

    ResponderExcluir