domingo, 12 de fevereiro de 2012

REMO PERDE PRÁ SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA

Águia de Marabá ganhou do CR por 2 x 0 porque foi melhor dentro de campo durante os 90min.

O Remo foi um time frouxo, principalmente no primeiro tempo quando viu o Águia jogar, que perdeu 6 oportunidade cristalinas. E o Remo teve apenas uma, aos 30min, quando Magnum, após receber passe de Marciano, entrou de cara com goleiro Alan e chutou rasteiro para defesa do goleiro do Águia.

O Remo apático não repetiu o desempenho do jogo de quinta-feira, 9, no Baenão quando venceu o Águia por 4 x 2. O melhor jogador remista foi Aldvan.

Jogando por 3 resultados(vencer, empatar e perder por 1 gol de diferença) para chegar a final com o Cametá, time remista só partiu prá cima quando levou o segundo gol.

Na segunda etapa, Galvão tira volante Diogo e entra com atacante Evandro: aos 7min ele fez 1 x 0 Águia, desviando a bola de onde estava Adriano.

Aos 24, bola alçada na zaga do Remo, que deu bobeira, e Branco fez 2 x 0. Já era!

Aos 25, o preparador físico do Águia, Roberto Ramalho, devolve uma bola ( que era do Remo) de forma violenta e houve confusão generalizada, foi quando Alexandre Carioca sai do banco do Águia com uma barra de ferro e atingi covardemente Aldvan, que saiu de maca para uma clínica da cidade.

Magnum, que já Havia sido substituído, sai do banco correndo e dá uma “voadeira” no bolo de jogadores do Águia. A polícia entra em campo e acaba com a confusão.

Antes do reinício da partida, Andrei Silva e Silva, que fez brilhante trabalho, expulsou de campo Roberto Ramalho e Alexandre Carioca (Águia) e Magnum (CR).

Mudou o panorama: Remo parte prá cima e o Águia se encolhe, saindo em contra-ataques. Não deu. Remo fora da final da “Cidade de Belém” e o treinador Sinomar Naves dificilmente continuará no comando do Clube do Remo.

FINAIS
Quinta-feira, 16, 20h30min, Cametá e Águia, em Cametá. No dia 25, sábado, 19h30min, em Marabá, Águia e Cametá.

A final da “Cidade de Belém” poderá vir para o Mangueirão se o Águia for punido pelo TJD do Pará devido os acontecimentos durante o jogo Águia e CR, o que não acredito. Tudo vai depender do relatório do árbitro Andrei da Silva e Silva e do diretor técnico da FPF, Paulo Romano que estava no estádio “Zinho de Oliveira”.

ATAQUE
“A torcida do CR não merece sofrer. São os maus administradores do clube que contratam jogadores por DVD e contratam errado. O Remo não merece isso”(João Galvão, treinador do Águia)

"CABRITOS"
Tinha prometido não mais tocar no assunto,mas acabei de receber "emeio" do secretário do CONDEL bicolor, advogado e radialista Guilherme Tadeu, que, como a matéria é quilométrica, estou "penteando-a"(sem mexer na essência do texto)para postar neste espaço na segunda-feira, 13.
É o que há e boa-noite!

Um comentário:

  1. Apesar do esforço dos arbitros (alguns) do Luiz Omar e da imprensa remista( alguns)o remo ficou fora da final do primeiro turno.Não sei quem e mais burro Sinomar ou Nad, Luiz Omar vai contratar o Diego Barros para disputar a serie c pelo Paysandu pois ele adora um jogador ruim.

    ResponderExcluir