sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PARCERIA OK


"A parceria da RC-3 com o Paysandu começou meio atrapalhada em termos de comunicação, mas agora existe oficialmente e a parceria não foi arranhada nenhum pouco." Quem assim se expressou ao blogue foi o publicitário Alan Rodrigues(foto), 34, que foi o responsável da junção do Paysandu com a empresa do ex-lateral da seleção brasileira, Roberto Carlos.

Depois de disse-me-disse através da imprensa esportiva, no início da noite de hoje o repórter José Maria Trindade foi recebido pelo Alan em sua agência na Benjamin Constant, 705, Doca, que falou do mal entendido sobre a assinarura de contrato da RC-3 com o Paysandu.

"A repercussão foi nacional prá marca Paysandu; nem eles sabiam da força da marca Paysandu, então foi um compromisso nosso. Eu estou indo prá São Paulo prá assinar contrato e disfazer o mal-entendido", disse Alan.

Ao retornar da capital paulista, o publicitário pretende em conjunto com a empresa de Roberto Carlos fazer o lançamento da união em um coquetel formal para a imprensa, conselheiros bicolores e torcedores quando será apresentado o contrato. "Tudo de forma transparente", revelou Alan.
É o que há!

3 comentários:

  1. É preciso superar esse provincianismo que não resiste ao ti-ti-ti, tratando as coisas com mais profissionalismo. E sso implica em só dar como consumado o fato quando, de fato, as duas partes tiverem concorrido para tal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me avisa quando isso acontecer, se acontecer !

      Excluir
    2. So pra ficar claro, falo do provincianismo e tititi !

      Excluir