quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ESTORVO


É inconcebível que em Belém se divulgue, nas emissoras de rádio, o que nunca existiu. É a tal da notícia “plantada”. A “barrigada”. Toda fonte merece crédito, mas é preciso se checar o fato. E isso não tem sido feito nesta terra por alguns repórteres despreparados.

A notícia divulgada por alguns “propagandistas”, que o empresário Raul Aguilera(foto) ajudaria o Paysandu com as contratações de 3 ou 4 atletas não tem fundamento e tem sido um estorvo na vida do empresário.

“Quem noticiou é mentiroso. Não tem fundamento, Zé! Toda hora tem gente me ligando perguntando se vou contratar fulano, sicrano para o Paysandu. Isso não existe. Estou concentrado na minha empresa e, por enquanto, não estou interessado em Paysandu”, revelou o empresário Raul Aguilera pelo telefone à noite de ontem.

No início do ano passado Roger Aguilera, filho de Raul Aguilera, e o odontólogo Sérgio Chermont passaram uma temporada na Curuzu, tentando organizar o clube e não ficaram porque o trabalho deles incomodou muita gente.

Luís Omar preferiu ficar com Fred, Ozimar Vasconcelos, Izomar Souza e outros despreparados e deu no que deu.

Paysandu perdeu o campeonato para o Independente, não subiu para a segunda divisão(perdendo para o América de Natal) e hoje se vê na situação crítica de ficar de fora do quadrangular do primeiro turno deste "lugar-comum" que é o campeonato paraense.

O que seria da competição se não fosse o governo estadual bancar despesas? Campeoanto curto de jogos terças, quartas, sábados e domingos, sem atrativos técnicos que incentivem o torcedor a ir a campo.

Na noite de ontem, em Marabá, 2.117 torcedores foram a campo, proporcionando arrecadação de R$ 30.920,00. Não paga as despesas.
É o que há!

2 comentários:

  1. Caro Zeca!!!Gostaria de salientar que quando vejo torcedores metendo pau na atual administração do paysandú fico triste!!! esquecem! é só analizam o hojé...esquecem o ontém..., ou pelo simples fato de críticar! não ligam para oque passou...Sabe qual é a diferença do LOP, é que ele foi pôr um caminho certo, o caminho de pagar as dividas é que não foram suas (diga-se de passagem)...é o tourinho foi pelo caminho errado, ganhou quase tudo, mais deixou o clube endividado e sem série; Na gestão LUIZ OMAR, você não ver falar em "venda de sede social, estádio da curuzu penhorada pela justiça do trabalho...." Mais poucos sabem dos esforços do LUIZ OMAR não deixar o clube passar pôr essa situação!!!! falam de gestão sem saber o mesmo!!! críticam por embalo de outros porque não tem inteléctuo para tal!!!!! Palavra para refletir (como pode um presidente que deu as maiores glórias do paysandú ser expulso do clube??? É que algo lhés faltou!!!! Que no Luiz omar sobra (HONESTIDADE)...vcs que gostam de criticar moralidade na política, onde politicos estão envolvidos com desvio de dinheiro púlblico, deviam refletir que sempre há honestidade tem que caminhar em primeiro lugar!! porque se não for assim! alí na frente tú desvia de caminho por interesse proprio!!! LOP O PREÇO DE SER HONESTO!!!!!!!! Parabéns pelo blog Zeca!

    ResponderExcluir
  2. Mas não era o Tourinho com a Tuna que seriam campeões? Sem grana ninguem ganha no futebol. Esta história de amadores e só lari, lari.

    ResponderExcluir