sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TAPA


Contrariando determinações do vice-presidente de futeblol do Clube do Remo, advogado e jornalista Hamilton Gualberto, o diretor de futebol(um deles), Francisco Rosas, que é desses que paga a vaidade para aparecer, entrou feliz da vida no gramado do Baenão, foi ao centro, circulou ao lado do jogador Magnun, que foi apresentado hoje de manhã ao treinador Sinomar.

As insinuações eram variadas de alguns funcionários do Baenão: "Rosas,o Hamilton vai querer a morte quando ve essa tua foto ao lado do Magnun no gramado do Baenã", diziam

Hamilton quando chegou no Baenão proíbiu os diretores de sentarem no banco da comissão técnica e entrarem no gramado a quando dos treinos do time. Hoje de manhã, como Hamilton não se fazia presente, Rosas pagou a vaidade.

Magnun, que completará 30 anos no dia 24 de março próximo, assinou contrato com o Remo depois de acrtos financeiros com o Francisco Rosas, que está bancando o jogador para o CR. "O Rosinha deu um tapa com luvas de pelica na cara de quem não quer lhe ver no Baenão", disse um diretor!
É o que há!

3 comentários:

  1. Como a moda agora é trocar de clube, será que este senhor não quer vestir alvi-azul?

    ResponderExcluir
  2. Vejam como são as coisas; enquanto os outros Diretores jogam para a plateia este Senhor joga para o time. Coisa feia é macho ter ciume de macho!

    ResponderExcluir