domingo, 15 de janeiro de 2012

SURPRESA

Dos quatro jogos da primeira rodada do Parazão-100, vi PSC 1 x 2 Cametá e já manifestei minha opinião em postagem aí embaixo - “Pensar”.

Em Santarém deu o previsível entre as duas forças locais: São Raimundo e São Francisco empataram em 1 x 1; no Baenão, Clube do Remo ganhou do Águia 1 x 0, e em Tucuruí a Tuna surpreendeu o campeão paraense, vencendo por 2 x 1 o Independente.

Jogando bem ou mal, Remo demonstrou determinação diante de um adversário que sempre foi difícil, o Águia. Sem calendário, o futuro do time azulino depende da conquista do Parazão.

No time da Tuna, Charles Guerreiro fez do velho adágio popular - atirar no que viu e acertar no que não viu - a força do seu elenco: Lineker, que é meia de formação, entrou improvisado na lateral-esquerda e deixou a todos boquiabertos com o desempenho excelente. "O time supreendeu", disse o preparador físico Fernando Silva.

Do time luso que ganhou do “Galo”, três atletas não são paraenses: zagueiro Edilson Belém, atacante Edilson e o Beá. No meio-campo, André Mensalão, e na zaga, Bruno, foram perfeitos, conforme opinião do treinador Charles Guerreiro.

A delegação lusa chegou às 10h deste domingo em Belém. Terça-feira, 15h30min enfrenta o Águia de Marabá; o Paysandu vai a Santarém e enfrentará o São Francisco. Na quarta-feira, Remo e São Raimundo, Baenão, e Cametá e Independente.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário