sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
SUA SAÚDE É UM BIG BEN
ACERTO
À tarde desta sexta-feira Sandro Goiano e Luís Omar Pinheiro se encontraram na sede social do Paysandu.
Depois de 35min o ex-jogador bicolor deixou a sede bicolor sem falar nada à imprensa.
Luis Omar declarou que foi sempre "cordial" os acertos com Sandro Goiano. "Ele aceitou nossa proposta de pagar os trezentos mil que o clube lhe deve, pagando R$ 20 mil de quinze vezes", revelou o presidente bicolor.
P.S.: Galera, o dia foi de corre-corre e não consegui o que queria: ficar cara a cara com Sandro Goiano. Ele foge de mim!
É o que há e boa-noite!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuando da primeira passagem do Sandro pelo Paysandu, o clube já lhe devia dois milhões, soma de um dívida trabalhista com outra no cível. Agora o Paysandu acrescenta mais duzentos mil a um débito já considerável.
ResponderExcluirE o pior é que não vai pagar! Quem acredita que o LOP pague o jogador em quinze parcelas de vinte mil? Existem muitas outras dívidas, igualmente parceladas, uma delas milionária com o Arinélson. A soma desses valores chega a um montante alto demais para o clube manter em dia.
O resultado é que os acordos nunca são cumpridos e cada calote resulta no retorno da dívida ao valor antigo e em multas. Eis o motivo de o Bicolor nunca pagar seus débitos.