domingo, 15 de janeiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



OTIMISMO
Na manhã deste domingo saí de casa com a ideia de ir ao Baenão assistir ao mesnos 15 ou 20 minutos do primeiro tempo de Remo e Águia, mas nem sempre o repórter pode cumprir a pauta pré-determinada.

Ao passar em frente a Curuzu vi o carro do Luís Omar entrando na Curuzu e dei o balão e desviei do caminho: fui à Curuzu e deparei-me com o presidente bicolor à vontade assistindo ao treino do time.

De burmada e sandália, alegre, cantando sambas-enredos do Quenzão, papeando com Carlinhos Dorneles que entendi de carnaval, e entre um cigarro e outro, algumas piadas e o desentendimento com executivo do governo estadual. O tempo passa e eu querendo uma "sonora".

"Posso sentar aqui, presidente?",indaguei. "Pode, zeca!", respondeu!

E o nosso papo girou em torno do neófito time bicolor, que garantiu que será este que jogou com o Cametá. "É claro que precisamos de um zagueirão, uma lateral e um atacante, mas estou feliz com que vi. Os meninos perderam e ficaram abatidos. Diferentes daqueles que vinham prá cá, perdiam e iam prás baladas!", declarou Omar.

Luís Omar falou do empréstimo de Tiago Potiguar, da venda de parte dos dreitos econômicos de Rafael Oliveira(R$ 500 mil parcelados)e da credibilidade que deposita na comissão que está à frente dos destinos do Paysandu.
É o que há!

Um comentário:

  1. E quem contratou os que perdiam e iam para as baladas e recebiam altos salarios foi o imbecil azarento do Luiz Omar que agora tira uma de inocente.Luiz Omar presta conta do dinheiro do Paysandu se tu es honesto.

    ResponderExcluir