quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PATROCÍNIOS


Três empresários paraenses - Zezinho Alírio, Fernando Yamada e Zé do Formosa - reuniram domingo com os diretores de marketing da AMBEV, Silvio e Leandro, nas dependências do Grêmio Literário Português e ao final a Tuna Luso Brasileira foi à beneficiada.

Contrato de patrocínio será assinado nesta sexta-feira entre a Tuna Luso Brasileira e a maior produtora de cerveja da América Latina, AMBEV que produz BRAHAMA, ANTARCTICA, SKOL e O GUARANA ANTARCTICA.

R$ 50 mil para estampar a marca da cervejaria na camisa da Tuna e mais: 100 jogos de mesas e 18 freezers para a sede social da Elite do Norte.

Além da parceria com a AMBEV, a Tuna garantiu parceria com o grupo BIG BEM (Raul Aguilera) e laboratório AMARAL COSTA.

Antônio Louro, ex-Paysandu, foi convidado a trabalhar no futebol luso, mas não aceitou. Na foto Louro e Zezinho conversavam sobre futebol ontem no estádio “Francisco Vasquez”.

ZÉ AUGUSTO
O ex-diretor de futebol do Paysandu, Antônio Louro, disse não entender como Nad “deixa Zé Augusto no banco e libera Djalminha” na partida contra o Cametá.
Louro também discute a renovação de contrato de Zé Augusto com o Paysandu por um ano, quando no seu entendimento o clube deveria acertar a parte financeira e liberá-lo. “Não dá mais: o que o Zé fez contra o Cametá?” Indagou Antônio Louro.

ELEIÇÃO
A eleição para presidente do Paysandu já começou a esquentar pelo menos para o ex-diretor bicolor que foi convidado prá fazer parte de um grupo, mas não aceitou, prefere fazer parte de um novo movimento que está surgindo para concorrer no final deste ano.

“Estamos reunindo, e em breve pretendemos anunciar a nossa chapa. Não tem nada a ver com a Novos Rumos”, revelou Antônio Louro, garantindo que não pretende se envolver com futebol este ano.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário