terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



A VERDADE
O Paysandu não jogou hoje contra o São Francisco nem a metade do que jogou contra o Cametá.

No sábado, na Curuzu, não merecia perder e perdeu por 2 x 1, mas hoje, em Santarém, time bicolor foi tecnicamente sofrivel e o azulino mocorongo fez por merecer 2 x 1, gols assinalado na segunda etapa; Ricardinho 1 x 0 aos 32, Léo Oliveira aos 38, e Bartola, aos 45, descontou para o Papão.

Indiscutivelmente, Edson Bala se destacou, e a zaga bicolor voltou a falhar. Ronaldo saiu mal no segundo gol do São Francisco.

Os meninos bicolores precisam de colegas com mais experiências: de um goleiro, um zagueiro, um meio-campista e um atacante. Urgentemente!
É o que há e boa-noite!

2 comentários:

  1. O Nad vai acabar queimando o menino Luan, se insistir em mante-lo no time em momento tão delicado. Goleiro e atacante são os mais visados, como o Ronaldo é experiente e sabe que está em declínio, aceitará com tranquilidade críticas e até a barração. Já o garoto, que é bom de bola, terá mais problemas com as cobranças, por isso o melhor era não entrar jogando a próxima.
    Em tempo: help! Uma dupla de zagueiros confiáveis já!

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo nunca prestou, não é agora que tá velho que vai prestar, né? O mesmo se pode dizer do Nad que sempre foi limitadíssimo...

    Agora, a imprensa também tem culpa por apoiar essa ideia tresloucada de usar garotos da base, meninos que nãoe stão preparados para enfrentar equipes profissionais, no campeonato. Vai queimar os meninos e a imagem do Paysandu.


    FORA, LUIZ OMAR!!!

    ResponderExcluir