quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



EPIFANIA
Decidi ir ao Baenão cedo e vi a entrada dos ambulantes, coordenada pelo Osvaldo Campos e o Eliel.

Vi técnicos consertando roletas que apresentavam defeitos; conversei com pessoas ligadas ao Remo e vi a distribuição de roleteiros e bilheteiros comandadas pelo Mário Sérgio e seu irmão Pedro. Penso que esta relação de irmãos dentro do remo é incestuosa e lembrei quando a Iva, funcionária da tesouraria da FPF, colocava seus irmãos nas bilheterias do Mangueirão, Curuzu e Baenão. So tinha prá família. Hoje, com a presença do José Ângelo na FPF acabou a "boquinha" dela e do Guilherme Salze.

conversei com o Andrei Anaice, um dos responsáveis pelo projeto O REMO É MEU e vi o jogo da arquibancada da "Rômulo Maiorana". Havia tempo que não fazia isso.

Vi a epifania da "Fenômeno Azul"(adoração) pelo CR. Esta criação do cerebral Guilherme Tadeu ( que até o culto e educado Guilherme Guerrerio não dá crédito, deixando transparecer que a "fenômeno Azil é criação da Rádio Clube, o que não é, pois Paulo Caxiado não tem talento prá tal)me deu a convicação de que quanto mais o time sofre, mais a torcida adora. É um verdadeiro estado de êxtase!

Jogo dinâmico no primeiro tempo, mas não gostei do time do CR porque peca nas finalizações. Técnicamente, foi um jogo bom.

O único gol da partida foi de falta cobrada por Betinho que meteu "tudão" aos 7'do segundo tempo no ãngulo esquerdo do goleiro do São Raimundo, Labila, que nem se mexeu.Golaço!

No segundo tempo o São Raimundo perdeu a impetuosidade e o Remo cadenciou o jogo. Mereceu ganhar diante de 8.525 torcedores que pagaram e proporcionaram arrecadação de R$ 118.063,00.

Em Cametá o time que empresta nome da cidade ganhou do Independente por 1 x 0, gol do Rafael Pati, indicação do Costinha.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário