sábado, 28 de janeiro de 2012

NO G4

O presidente Fabiano Bastos deu um aviso aos jogadores da Tuna Luso Brasileira: "Se vocês não vencerem arrumem às malas e vão embora!" A Tuna venceu e venceu bem o SãO Francisco de Santarém agora de manhã na Vila por 3 x 1.

Sob um sol "bochechudo", time de Charles Guerreiro foi melhor em campo, dominando as ações de meio-campo e no ataque André Mensalão e Fábio Oliveira corresponderam a expectativa.

Aos 25, do 1º tempo, André Mensalão fez 1 x 0, e Bruno Oliveir ampliou para 2 x 0 aos 29 da primeira etapa.

No segundo tempo, São Francisco voltou mais afoito e diminuiu através de Balão Marabá aos 29 cobrando falta.

Fábio Oliveira deixou sua marca aos 35,celando a vitória lusa, que integra o G4 com 6 pontos ganhos; CR é o primeiro com 10; Águia em 2º com 9; Cametá com 8 é o 3º colocado e a Tuna é a 4ªcom 6; São Francisco com 6 é o 5º; São Raimundo com 6 pg é o sexto; Com 3 é o PSC na 7ª posição e na lanterna Independente com 1 ponto positvo.
É o que há!

Um comentário:

  1. Ta certo em cobrar, mas ele também tem que ser cobrado pois novamente montou um time em cima da hora e outra vez limitado. Fabio Oliveira deu uma nova dinâmica ao ataque cruzmaltino, que se tivesse mantido jogadores como Allan, Analdo, Cristovão, Rubran e tivesse contratado mais 3 ou 4 jogadores, estaria facilmente brigando pela ponta da competição.

    César Mayrinck (Mineiro)

    ResponderExcluir