quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SHOWS E RECEITAS


Tanto no programa que apresento na Rádio Marajoara-AM, o SHOW DE BOLA, como neste espaço, mantenho postura crítica - e vou continuar mantendo esta postura - contra a praga da abnegação nos nossos clubes.

Em Remo e Paysandu os abnegados chegam de mansinhos e aparecem na mídia como sendo a salvação dessas instituições. Não são. Profissionais liberais que aparecem ao final do expediente nos clubes, após um dia em seus escritórios: advogados, médicos e engenheiros. Tem sido assim de afogadilho.

Estes profissionais chegam aos clubes 17h, cansados de um dia de estafa em seus gabinetes. Como planejar nos clubes?

Remo e Paysandu continuam, administrativamente, obsoletos. Demodê até quando?

Um grupo de jovens publicitários, encabeçado por André Anaice, 39(foto), surge com o projeto O REMO É MEU com a finalidade de re-erguer o Clube do Remo.

Para montar a estrutura (telão) na entrada do túnel da arquibancada do estádio que dá para a “Rômulo Maiorana” Anaice e amigos pagam R$ 4 mil, por jogo, e este dinheiro é arrecadado junto às empresas que anunciam no equipamento durante o jogo.

“A ideia é comprar este equipamento e promover shows nos jogos do CR. Para o RE-PA a galera que for ao Mangueirão verá um grande show”, revelou André.

É pensamento dos idealizadores de O REMO É MEU que o clube tenha receita extra bilheterias em cada jogo e isso será possível com trabalho profissional. “Aqui não têm abnegados, têm profissionais que pensam em trazer receita para o Remo”, concluiu Anaice.
É o que há!

Um comentário:

  1. José Maria, escutei um dia quando voce era do Grupo Liberal voce entrevistando e elogiando o Caxiado porque ele ia trabalhar com voce, isto é sairia da Radio Clube e iria para a Liberal, naquela altura voce dizia que este radialista era o melhor do norte e quiçá de todo o Brasil, dizia tambem que o Remo não tinha morrido pelo amor deste profissional em inventar noticias boas do Remo. Não é possivel que porque ele não foi para a Liberal naquela altura voce queira desmerecer as qualidades deste profissional. A respeito do fenomeno azul escuto somente a Radio Clube e aos domingos o seu programa e esta citação fenomeno azul foi criação sim senhor da Radio Clube. Não é possivel que em pouco tempo voce desmereça as pessoas como neste caso e como exemplo cito recentemente as brigas suas com o Bira Lima, Redivaldo, que inclusive voce afirmava que o mesmo era viado , Abner Luiz, Luiz Araujo (por causa da sua briga com seu filho) e por ai vai. José Maria, devemos fazer o nosso trabalho sem desmerecer os dos outros.

    ResponderExcluir