sábado, 28 de janeiro de 2012

SEM CABOTINISMO


Há uma regra em jornalismo que não se deve ercever em primeira pessoa. Pode parecer cabotinismo. Não é!É a necessidade de divulgar a verdade nua e crua diante dos conselhos e dicas que tenho recebido da nova geração de jornalistas que me dá audiência neste blogue.

- Tu és o Zé Maria Trindade?
- Sou eu mesmo!
- Parabéns pelo conteúdo do blogue!
- Obrigado!
- Dá uma repaginada no teu blogue!

Francamente, foi mais um que me deu no queixo, porque TudaoeTudinho começou no dia 7 de abril de 2010 de forma passatempo, posto que pensava ser incapaz de manter diariamente este espaço. Depois de um ano se transforma em apostolado e aonde chego as indagações são constantes sobre o desajeitado Tudão e Tudinho.Estou vivendo uma das melhores fases da minha vida profissional.

Para desespero do patife engravatado, àquele que tem filho bandido(levou-me R$ 600)e enganou a mim, o Agripino Furtado e o Dinho Menezes, que sonhou em ser presidente do Paysandu um dia e foi defenestrado da Novos Rumos. É o mesmo que o Sargio Serra disse para o Rui Sales que foi sacado. É cínico como todo Patife. É preciso dizer o nome dele?

Agradeço ao jovem jornalista Mauro Tavarneard, 23, repórter de O LIBERASL,na manhã de sexta-feira, no CEJU, por ocasião do coletivo do CR, aconselhou-me(foto). Obrigado, meu querido confrade!

Contratei web-designe - Haroldo Bezerra - prá dá uma nova cara a este que é meu caráter, meu desabafo!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário