terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



NEGOCIAÇÃO
O presidente da Tuna Luso Brasileira, advogado Fabiano Bastos, passou a tarde de hoje, no "Francisco Vasques", tentando minimizar o problema causado pelo seu diretor de futebol, Chipelinho.

Fábio Oliveira, 37, está no "Souza" por indicação do treinador Charles Guerreiro, que é amicíssimo do jogador e este confirmou que está na Tuna porque é "amigo" do Charles. "Estava na minha casa, no Rio, à beira da praia, e o Charles me conta - pelo telefone - o seu problema e eu estou aqui porque gosto e acredito no Charles Guerreiro, agora não é legal eu saí da minha casa prá ficar aqui na concentração sem condições. Eu gosto de morar bem, comer bem e tomr meu uísque.", revelou o jogador.

O presidente Fabiano Bastos não nega que há problemas na Vila, mas que o problema já foi solucionado e o Fábio Oliveira vai para o Grão Pará, na Presidente Vargas.

Mantive diálogo com Fábio Oliveira e revelarei mais detalhes no post de amanhã. Aguardem.
É o que há!

2 comentários:

  1. Essa situação tinha que ser esclarecida antes do jogador assinar contrato. Agora o Fábio Oliveira vai para um hotel e os demais, que não possuem residência em Belém, ficam na concentração sem condições???
    O que é preciso ser feito é a diretoria ajeitar de vez a concentração, por que uma concentração bem equipada, com sala de jogos, t.v., rádio, ar condicionado, boas alimentações etc..., motiva ainda mais os jogadores durante os treinos.
    Mas ao invés disso, que seria um bem para todos, ela prefere pagar hotel a um jogador.
    Não sou contra o F.O. querer ficar em um hotel, afinal qualquer pessoa vai buscar o que é melhor para si, apesar de achar que em nenhuma concentração de Belém será de frente para o mar e terá uísque... Mas foi bom a bomba ter explodido pq a concentração da Tuna precisa urgentemente de melhores cuidados. Lembro-me do árduo trabalho da A.T.A.T. em revigorar a concentração cruzmaltina, mas parece que a diretoria não precisa tanto da ajuda da valorosa associação. Bem irônico isso levando em consideração que o slogan da reeleição do presidente Fabiano Bastos tratava-se de "UNIÃO".

    César Mayrinck!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora com o problema do Fábio, aparentemente, resolvido a torcida cruzmaltina espera que ele continue mantendo seu bom futebol.
    Até o momento foi uma contratação exelente, ele no jogo contra o São Francisco foi o maestro da equipe, ordenava as operações do ataque, voltava para marcar mesmo aos 37 anos e às 11:00 da batina...
    Fabio Oliveira o FábiGol do Souza!!!

    César Mayrinck!!!

    ResponderExcluir