quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PAYSANDU ASSINARÁ COM A FUNTELPA


ATACANTE
Weslei Ferreira(foto), 19,("Leleu"), atacante, está na Curuzu e treinou com desenvoltura à tarde de hoje.

O último clube foi o Macaé(RJ. Além dele, Leandrinho(lateral) e Fininho(meia) fora as novidades do treino do Paysandu.

VISITA
Dois membros da comissão que comanda o departamento de futebol do Paysandu - Felipe Fernandes e Alan Medeiros - estiveram à tarde de hoje com o secretáario de comunicação do Estado, Ney Messias.

"Estiveram aqui, sim, e disseram que o Paysandu será parceiro do governo e está disposto a assinar o contrato com a FUNTELPA", revelou o secretário.

Felipe Fernandes falou ao blogue: "Vamos tratar todos os nossos patrocinadores com respeito e o Paysandu vai assinar o contrato com a FUNTELPA".
É o que há!

2 comentários:

  1. Este Luiz Omar veio de encomenda mesmo. Diz que não assinará contrato com a Funtelpa e vai assinar. Não se deve dar atenção a este cidadão. Ele estava corretissimo em não assinar este contrato que lesa o Paysandu cujo unico favorecido é a Funtelpa que com estes jogos sai de um traço no IBOPE.

    ResponderExcluir
  2. Mais um blefe de LOP. Não se deve acreditar em nada do que ele diz. Agora mesmo está tentando trazer Mael de volta, jogador que há três anos atrás ele acusou diretamente, junto com Dadá, de fazer corpo mole contra o Icasa. É muita loucura!

    ResponderExcluir