segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



DISCÓRDIA
Membros da comissão que comanda o departamento de futebol do Paysandu não concordam com a ideia do presidente Luís Omar em bater de frente com a FUNTELPA.

É "fogo amigo". Nesta terça-feira deve chegar às mãos da superintendente da Fundação de Telecomunicações do Estado, jornalista Adelaide Oliveira, contraposta do clube, mas sem exigências incompativeis ao orçamento pré-definido pelo governo para a viabilidade do campeonato paraense de futebcol profissional que começa dia 14 com o Paysandu jogando contra o Cametá, na Curuzu.

Presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes de Lima, conversou a semana passada com o presidente do PSC, Luís Omar, e contribuiu com a ideia de que o governo pode financiar passagéns e hospedagens do clube na campanha da terceirona.

É a ideia da comissão.
É o que há!

Um comentário:

  1. José Maria, cumprindo minha obrigação hoje estive na missa pela alma de Nabor de Castro e Silva, muitos bicolores lá estavam mas senti a falta de muita gente que o "Seu" Nabor ajudou provando que este mundo é dos ingratos. Não vi aquelas pessoas que aos sabados frequentavam o seu armazem no intuito de receberem a sua mesada. Rei posto rei morto. Descançe em paz "Seu" Nabor!

    ResponderExcluir