quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
FUNCIONÁRIO
Somente o repórter Urbano, da Rádio Clube do Pará, entrevistou o Sr. José Hartur Guedes Tourinho, ex-presidente do Paysandu, agora funcionário da Tuna Luso Brasileira desde ontem, às 19h.
Cheguei à sede da Tuna às 19h20min e lá não mais estava o consultor administrativo da Elite do Norte. “Ele chegou aqui por volta das 18h45 conversou comigo e o presidente, assinou o seu contrato e disse que não poderia ficar”, revelou Zezinho Alírio, presidente do Conselho Deliberativo da Tuna.
Fui à Vila com a intenção de pedir ao Tourinho uma “sonora” para este blogue e o programa SHOW DE BOLA, da Rádio Marajoara, mas não foi possível, porque pensei que ele fosse apresentado à comunidade Luso-brasileira por ocasião da posse de Fabiano Bastos para mais um período administrativo à frente da Tuna.Foi o que me informou Raimundo Barata.
Desde algum tempo que tento entrevistar o Tourinho, mas ele se esquiva, e respeito a sua opinião e o que pensa sobre o repórter José Maria Trindade. Quem sabe um dia!...
Tendo como local a boate da Tuna, Bastos e Eduardo Gonçalves, presidente e vice, respectivamente, foram empossados à noite de ontem para mais um período administrativo e o ato contou com a presença da grande maioria dos “cardeais” lusos.
Ao ser inquirido pelo blogue sobre a participação do ex-presidente bicolor, Hartur Tourinho, no dia a dia do clube, presidente Fabiano Bastos disse que o “funcionário Tourinho terá a responsabilidade de carrear recursos financeiros(patrocinadores) para o time de futebol” . Só!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
José, ontem ele passou mais de 30 minutos falando em um programa da Radio Clube e como sempre coberto de elogios por parte de seus entrevistadores. A Radio Clube deveria ter perguntado se valeu este cidadão ganhar alguns titulos em troca da falencia do Paysandu? A ultima conta que o Clube tem que pagar deixada por este é a indenização do Arinelson. Até fora do Paysandu sua familia moveu ação contra o Clube sobre venda de passagens e estamos pagando tambem esta divida. Espero que os dirigentes da Tuna não espere que ele vai carrear dinheiro para a Cruz de Malta e o mais certo é que deixe uma grande divida impagavel para os cruzmaltinos pagarem como fez no Paysandu. Ia me esquecendo, ele disse que foi injustiçado pelo Paysandu, pois é uma pessoa honesta e não merecia este tratamento e por ai vai....
ResponderExcluirPor que o Blogger chama o Arthur Tourinho de "Hartur"?
ResponderExcluirTourinho já iniciou sua campnha de retorno ao Paysandu. Se LOP continuar com suas besteiras, será questão de tempo a volta de Tourinho.
ResponderExcluir