terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



SEM JOGAR BEM, REMO É O LÍDER
Mesmo perdendo o seu melhor jogador, Soares, que foi expulso aos 23min do segundo tempo, o Cametá, que ganhava de 2 x 1, acabou cedendo espaço e o Remo chegou ao empate aos 40min. através de cabeceio de Rodrigues Aires, o pior jogador em campo.

Com melhor atuação do meio-campo, Cametá soube se impor e abriu o escore aos 42 do segundo tempo, por intermédio de Álison.

Com meio-campo sem qualidade e Marciano atuando de forma errada, o Remo só chegava à àrea do Cametá através de bolas alçadas pelo lateral Balu.

E em cobrança de falta, aos 12, Marciano fez 1 x 1.

Logo em seguida, o melhor jogador da partida, Soares, chutando de fora da área fez Cametá 2 x 1. Um belo gol.

Técnicamente, o Remo não se houve bem dentro de campo, mas foi mais uma vez bafejado pela sorte: aos 23min Joelson Silva expulsa de campo Soares depois de simular falta.

Melhor pro Remo. Aos 33min os refletores apagam-se e o árbitro espera e depois de 12min volta a normalidade.

Com um a menos, Cametá se encolhe e o Remo vai prá cima, chegando ao empate aos 40min num cabeceio de Rodrigo Aires que fez só isso.

O Cametá enquanto completo foi melhor em campo. O Remo, técnicamente, é um time sem qualidade.

Remo mantem a liderança do campeonato com 10 pontos ganhos.
É o que há!

Um comentário:

  1. Penso que estavas em outro planeta. Pois o jogo que assisti ontem, entre Cametá x Remo, foi completamente diferente do que vistes. Não concordo com a tua análise, pois foi a melhor partida do Rodrigo Aires pelo Remo e o Cametá não foi superior nos 90 minutos, basta verificar o scout (escalte) da partida. Marciano é artilheiro nato. Cadê o Paty?
    Por falar em Paty, mais uma vez a Tv Cultura foi lamentável no desempenho de seus repórteres. Ontem o reporter de campo, saiu-se com esta pérola: "... chamam ele de Paty, porque ele nasceu na cidade carioca de Paty dos Alfares". Assim é demais, pois o artilheiro do Cametá nasceu na cidade fluminense (carioca é que nasce na capital do Estado do Rio de Janeiro) e Paty não é de Alfares e sim de Alferes.
    Depois que eu escutei semana passada dizerem "... agora vamos ter um instante de silencio", tudo é possível na mídia esportiva paraense.

    ResponderExcluir