sábado, 21 de janeiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN




BAFEJOTécnicamente, o time do Remo é limitadissimo, mas é um elenco bafejado pela sorte.Foi assim nos três jogos que ganhou pelo escore mínimo.

Vi "in loco" contra o São Raimundo, no Baenão, contra o São Raimundo e o único gol foi de cobrança de falta e o São Raimundo merecia empatar.

Contra o Independente, nesta noite de sábado,em Tucuruí, o time de Sinomar Naves não conseguiu se impor, e o velho Jean determinou o ritmo de jogo no meio-campo, mas não fez, e quem não faz, no futebol, leva.

Bem postada, a zaga remista garantiu a vitória diante de um Independente mais ativo dentro de campo, mas não soube aproveitar as oportunidades.

Fraca a atuação do Remo. O time remista não tem padrão técnico e Rodrigo Aires não disse o que veio fazer em Belém. Técnicamente, é fraco.

O Remo jogou pior, mas fez o melhor: o gol, aos 41, Marciano aproveitou rebote do goleiro Dida e fez o único gol da partida.

Dirigentes do Independente reclaramaram bastante da atuação do árbitro Andrei da Silva e Silva que - segundo eles - deixou de marcar uma penalidade contra o Remo.

(As imagens da TV Cultura não permitem-me dissecar o lance, portanto, não tenho como opinar)

"Todo mundo sabe que ele(Andrei) é remista", falou Delei no microfone do repórter Nelson Torres, da Rádio Liberal-AM.

Dia 24 o Remo enfrentrá o Cametá, e o Independente recebe o São Francisco.
É o que há!

Um comentário:

  1. No jogo do teu PSC contra a Tuna, houveram várias jogadas pró-crusmaltina e nem por isso taxastes o árbitro de bicolor. O jogador do PSC mete a mão na bola no último lance da partida (48' do 2º tempo), a imagem da Tv atraz da linha de fundo diz tudo e parece que comestes "abil", não falas nada. Não é a primeira vez que esse árbitro (dizem que é o melhor do Pará), "opera" a Tuna, ano passado em Cametá, foi a mesma situação.

    ResponderExcluir