sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TESTE?


Estava no pátio da concentração bicolor, terça-feira,3, 17h, conversando com João Carlos Pontes, Toninho Assef, Costinha,Feliz, Dias Renato sobre o futuro do time do Papão, quando Costinha citou os nomes dos jogadores leandrinho e Fininho.

João Carlos Pontes indagou a minha opinião sobre os dois jogadores, com quem nunca tive afinidades, a não ser de civilidades entre o jornalista e os atletas: "Se eu fosse dirigente bicolor eu traria os dois. Gosto do ver Leandrinho e Fininho jogarem bola. Os dois são bons!"

Costinha disse que tinha os telefones dos dois atletas: "Telefona", disse João Carlos.

Costinha telefonou para o Fininho, que disse está na academia, e o Leandrinho na Tuna.

Como o meu destino era o entroncamento, dei carona ao Costinha e o deixei no portal da Vila Olímpica e segui meu caminho, indo ao bar da minha filha, Mika, na entrada do conjunto Império Amazônico.

Quando saí vi que o Costinha já estava com o Fininho, ao lado do muro do CESUPA, esperando por Leandrinho, que chegou em seguida e bati foto dos dois...

Francamente, torcia prá ver o Fininho no meio-campo bicolor, mas não deu porque hoje à tarde não compareceu à Curuzu e mandou buscar sua chuteira.

Pelo telefone falei com Fininho que me disse: "Zé, aceitei ganhar R$ 4 mil no Paysndu porque é um clube de massa e dá visibilidade ao jogador, agora fazer teste como foi noticiado eu não aceito. Eu me respeito. Não dá!"

Revelo estes detalhes,das presenças dos jogadores na Curuzu,porque pode transparecer para algumas pessoas ligados ao Paysandu que eu esteja empresariando os jogadores.Longe disso! Tenho opinião e a exponho, mas nunca com a ideia de empresariar jogador, treinador ou qualquer outro profissional do futebol, embora saiba que têm radialista e jornalista que "atravessam" jogadores, treinadores para Remoe Paysandu.

Estou fora!
É o que há!

Um comentário:

  1. Com todo respeito ao Jornalista, mas Dirigente que precisa da opinião deste, para contratar jogador... Não estava errado, o Paysandu NÃO está no caminho certo.
    - Assim, facilitam mais as coisas para o Tourinho ser campeão, pois no Remo, até o Preparador físico indicou jogador. Pode?
    - Gostaria de ver isso acontecer, com um Giva, Giba, E.Gaúcho,... no comando desses 2 clubes.
    - Te dizer....

    ResponderExcluir