segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



ENCONTRO
Ricardo Rezende e Sérgio Chermont vão se encontrar nesta terça-feira na capital paulista.
Rezende está a tratamento de saúde e Chermont participando de curso sobre odontologia.
O motivo do encontro é a "Revolução" postada neste blogue que foi lida em São Paulo pelo presiente licenciado do CONDEL bicolor.

ASSENTOS
Através do diretor de futebol do Cametá, Joperso Coutinho, estádio "Parque do Bacurau" receberá 360 cadeiras cativas e 52 para a tribuna de honra do estádio.
O conjunto de cadeiras já está em Belém e será transportado para Cametá via marítima.
A intenção do presidente do Cametá é inaugurar a nova estrutura no jogo contra o PSC, no segundo turno.

RESENHA
A fim de explicar o diálogo que houve entre ele e o ex-presidente bicolor, Rui Sales, recebo chamada telefônica do educado engenheiro Sérgio Serra,candidato a vice-presidente na chama Novos Rumos.
Ouvi atentamente suas explicações, inclusive citando que o encontro aconteceu na saída da "Camaões"(Brás e Aguiar com Rui Barbosa - Nazaré),e eu, sem fugir da minha postura, disse ao respeitadíssimo bicolor:
"Quando escrevo no TudaoeTudinho que o patife engravatado foi 'defenestrado' da Novos Rumos, Dr, assumo como minha expressão e não tergiverso. Se não o cito nominalmente é porque quero encarapuçá-lo.E aos 62 anos, jornalista calejado de tantas demandas judiciais(inclusive com o maior político deste Estado, Jader Barbalho), não é este dissimulado, que o filho me levou R$ 600.00(lá do meu Remadinha) e ele enganou a mim, ao Agripino e o Dinho Menezes, que vai me calar. É preciso revelar o nome desse bifronte, Dr?"

"Zé, quando eu não posso, não prometo", terminou Serra."
"Obrigado, Doutor!", finalizei, afirmando que o Rui Sales não me dá corda. Ora Bolas! Como repórter e como homem não preciso de tal comportamento para agir como jornalista.Aliás, não tenho limites com quem me engana. Amigo que é amigo não engana o amigo.No mínimo, pede desculpas e não se cala como se nada tivesse acontecido.

TUDÃO
O altíssimo comando remista esteve hoje no Baenão: Cabeça,Paulo Motta, Hamilton Gualberto,pedro Minowa e Marco Antônio("Magnata") pediram explicação do treinador Sinomar Naves sobre o vareio de bola que o time azulino tomou do Payandu, no Mangueirão.
Sinomar disse que "realmente não esperava pela reação bicolor" e que jogadores como Joãozinho e Betinho "desapareceram" do jogo. Naves ressaltou as agtuaçõs de Jamilton e Balu.
Tem cartola no Baenão que não tolera Sinomar não aceitar indicação de atletas feito pela diretoria.

MEDO
O monstro do rádio, que se arrependeu da maldade engendrada contra um humilde porteiro do Baenão, assim como pediu desculpas ao presidente Cabeça, foi ao Baenão e disse ao "Missão": "Amigo, os meus problemas são sérios e eu não posso me expor!" Eu, hein?! É o DNA acusando esse monstro(Amanhã mais detalhes).
É o que há e boa-noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário