quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SÃO BONS


Fininho, 25, meia-atacante, e Leandrinho, 28, lateral, se encontraram à tarde de ontem na entrada do conjunto Império Amazônico (Almirante Barroso) e seguiram para o estádio da Curuzu, onde o vice-presidente, Toninho Assef, João Carlos Pontes e Feliz, membros da comissão que comanda o departamento de futebol do Paysandu, esperavam pelos dois atletas para acertos preliminares.

Leandrinho estava treinando na Tuna e Fininho se encontrava em uma academia cuidando do desempenho físico. No início da tarde, Costinha, pelo celular, falou com os dois atletas e o encontro foi marcado às proximidades do CESUPA, na Almirante Barroso(foto dos dois atletas se cumprimentando).

Às 18h Costinha chegava à Curuzu com os dois jogadores e depois de rápida conversa com João Carlos Pontes, ficou definido que os mesmos serão avaliados hoje de manhã pelo treinador Nad.

Ao serem anunciadoS pelo tuíter, a galera da TL aprovou às contratações dos dois jogadores.

PROCURAÇÃO
Depois de uma excelente campanha pela Tuna Luso Brasileira, na primeira fase do campeonato paraense do ano passado, Fininho foi contratado pelo Clube do Remo.

Ao chegar no Baenão deparou-se com o treinador-empresário Paulo Comeli e o seu Filho, que era o seu auxiliar técnico.

Num belo dia, antes do treino, Fininho é chamado à sala da comissão técnica, quando indagou do que se tratava o filho de Comeli lhe entrega uma procuração para que ele assinasse. Se ele assina, estaria lhe dando direitos de representá-los em negociações com clubes.

"Não, não posso fazer isso porque já tenho procurador e ele tem sido correto comigo, Comeli!" Foi o suficiente para Fininho ser colocado no banco!

Ontem ao ser indagado porquê não deu certo no Remo, Fininho disse: "Hoje no futebol há duas panelas: às dos cartolas e às dos treinadores,o jogador que não participar de uma dessas, não joga!"

Geralmente, os jogadores de casa e seus procuradores não dão a "ponta".
É o que há!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o amigo, são 2 bons jogadores, mas o Paysandu não tem quem os faça mostrar todo seu futebol, pois não tem um bom técnico, e, eles foram contratados por dirigentes que se metem a entender de futebol. Jogador profissional, é diferente de peladeiro, ele só rende dentro de um esquema tático definido, coisa que o Paysandu não tem e não terá, com o técnico que tem, por isso falo, sem medo de errar que o Paysandu ESTÁ no caminho ERRADO.Para aqueles que só acreditam vendo, cabe aguardar.
    - Desculpe, sem querer ser insistente com o meu ponto de vista, mas é a minha opinião.

    ResponderExcluir